Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,179
- 233,817
- Conquistas
- 33
Normal, está a incomodar de caralho aquela malta do PanelasUiii a porca da Felgueiras a fazer um servicinho ao rui dos tuneis nas eleições.
Reportagem especial tvi a queimar o gajo dos hambúrguers.
A TVI não costuma falhar muitoSe a reportagem sobre o hambúrgueres for verdadeira, o meu favorito a ganhar deixa de ser o Rui e passa a ser este. Ou melhor, que seja o Rui ou o hambúrguer então.
Isto admitindo que não dá para ter esperanças no gajo que tem o kloop sem falar com ele.
Fdsss. Shame on you!!Esquece isso. Tambem já fui. O meu nickname era benfica é merda em Língua Alemã (Benfica ist Scheiße) ....e mesmo assim consegui andar lá meses.
São tão analfabetos que comecei a desconfiar que o administrador do fórum era o barbas
O gajo dos hambúrgueres a falar parece eu a fazer uma apresentação no quinto ano!! Não saía merda nenhuma, e qd saia só falava merda a gaguejar!Se a reportagem sobre o hambúrgueres for verdadeira, o meu favorito a ganhar deixa de ser o Rui e passa a ser este. Ou melhor, que seja o Rui ou o hambúrguer então.
Isto admitindo que não dá para ter esperanças no gajo que tem o kloop sem falar com ele.
Essa tb saiu uma chupa piças do crl!!Uiii a porca da Felgueiras a fazer um servicinho ao rui dos tuneis nas eleições.
Esse gajo deve ter dinheiro infinito.Então o putativo candidato Cristóvão Carvalho, o do Klopp, defende que o clube deve comprar os direitos televisivos de toda a Liga portuguesa? Isto é a sério?
Fdx não era o McDonald's?Uii que este Noronha Lopes cheira a um Vale Azevedo do sec XXI.
Um gajo diz que é administrador de empresas no estrangeiro, e nao diz nem uma que seja, ta bem ta.
Perguntaram lhe como ele vive, e ele diz que de rendimentos adquiridos e que é administrador de empresas no estrangeiro, entre elas na America Latina.Fdx não era o McDonald's?
essa foi a jornalista que mais recursos teve nos últimos largos anos e consegue fazer quase sempre investigações sem interesse nenhum...Uiii a porca da Felgueiras a fazer um servicinho ao rui dos tuneis nas eleições.