Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,356
17,582
Uiii a porca da Felgueiras a fazer um servicinho ao rui dos tuneis nas eleições.

Reportagem especial tvi a queimar o gajo dos hambúrguers.

• Like
Reações: bwdragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,179
233,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uiii a porca da Felgueiras a fazer um servicinho ao rui dos tuneis nas eleições.

Normal, está a incomodar de caralho aquela malta do Panelas

Os amigos também se começam a mexer

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,438
74,646
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o putativo candidato Cristóvão Carvalho, o do Klopp, defende que o clube deve comprar os direitos televisivos de toda a Liga portuguesa? Isto é a sério?

• Wow
Reações: Raba

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,400
3,861
43
Faro
Se a reportagem sobre o hambúrgueres for verdadeira, o meu favorito a ganhar deixa de ser o Rui e passa a ser este. Ou melhor, que seja o Rui ou o hambúrguer então.

Isto admitindo que não dá para ter esperanças no gajo que tem o kloop sem falar com ele.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,962
9,453
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se a reportagem sobre o hambúrgueres for verdadeira, o meu favorito a ganhar deixa de ser o Rui e passa a ser este. Ou melhor, que seja o Rui ou o hambúrguer então.

Isto admitindo que não dá para ter esperanças no gajo que tem o kloop sem falar com ele.
A TVI não costuma falhar muito
Já estou a 100% no hamburgueres espero que ganhe!!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,522
7,922
Esquece isso. Tambem já fui. O meu nickname era benfica é merda em Língua Alemã (Benfica ist Scheiße) ....e mesmo assim consegui andar lá meses.
São tão analfabetos que comecei a desconfiar que o administrador do fórum era o barbas
Fdsss. Shame on you!!
Estou registado vai para 10 anos... Este ano ainda me vão convidar para a gala "Cosme Ladrão"!
Tenho passado incólume...Jakimantonio😂

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,522
7,922

O gajo dos hambúrgueres a falar parece eu a fazer uma apresentação no quinto ano!! Não saía merda nenhuma, e qd saia só falava merda a gaguejar!

Ruben1893

24 Julho 2019
96,179
233,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vi a reportagem sobre o Hambúrgueres que agora também é frangos e não vejo nada de mais lol

É a vida e o dinheiro dele

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,669
4,674
Uii que este Noronha Lopes cheira a um Vale Azevedo do sec XXI.

Um gajo diz que é administrador de empresas no estrangeiro, e nao diz nem uma que seja, ta bem ta.

Ruben1893

24 Julho 2019
96,179
233,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uii que este Noronha Lopes cheira a um Vale Azevedo do sec XXI.

Um gajo diz que é administrador de empresas no estrangeiro, e nao diz nem uma que seja, ta bem ta.
Fdx não era o McDonald's?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,669
4,674
Fdx não era o McDonald's?
Perguntaram lhe como ele vive, e ele diz que de rendimentos adquiridos e que é administrador de empresas no estrangeiro, entre elas na America Latina.

A TVI diz que nao encontrou qualquer referência actual ou no passado dele ter sido administrador. Ta bonito ta.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,980
46,331
Conquistas
7
109

essa foi a jornalista que mais recursos teve nos últimos largos anos e consegue fazer quase sempre investigações sem interesse nenhum...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,880
10,297
é incrivel como eles conseguem ser tão desonestos porque eles acreditam mesmo que foi um jogo normal e se agluem tem razao de queixa foram eles... eu quuando falo com eles e infelizmente por ser de Lisboa tenho de falar muitas vezes eu digo que não consigo ser assim e quando sou beneficiado reconheço.

Num jogo destes onde logo ao 1º minuto deviam ter ficado com menos um eles não conseguem reconhecer que foram beneficiados... muito por causa dos nossos analistas que são tal como eles muito desonestos e disseram as barbaridades que sabemos da agressão e do penalty.