André Villas-Boas - Presidente

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,094
3,520
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não vi a intervenção do nosso presidente na Portugal Football Summit e só li por alto as suas declarações.
Tenho a dizer que sou totalmente contra ter jogos do campeonato fora de Portugal e também sou contra um campeonato com outro formato como acontece em algumas modalidades.
Acho que seria preferível, para aumentar a qualidade e competitividade da liga, uma redução do número de equipas para 16 ou 14.
Já quanto à criação de uma supertaça ibérica acho que poderia ser interessante desde que seja realizada através do mérito desportivo e não seja fechada a algumas equipas.

• Like
Reações: BM e Edgar Siska

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
367
816
Olha que ela está mesmo em rampage contra AVB.

Questiona os preços dos bilhetes a perguntar "diz que quer o FCP dos sócios mas depois pede 25€ para jogos com o Casa Pia"

"Vocês não são donos do futebol"

Está-me a cheirar que ela defende um modelo basista, fazem-se uns plebiscitos aos adeptos e assim decide-se o que é melhor para o futebol, o que acabaria na votação de "trafica campeão por decreto e a taça para o lagarting"

Ela ficava satisfeita com a tacita.
A Sofia está só a ser burrinha.

Ao aumentar o preço dos bilhetes para público, o FC Porto está precisamente a fazer o contrário daquilo que a Sofia o acusa. Está a incentivar o associativismo e a compra de lugares anuais. Não é por acaso que o FC Porto tem neste momento quase 170 mil sócios e milhares de sócios em fila de espera para comprar lugar anual, além de ter a melhor percentagem de ocupação do estádio da Liga Portuguesa.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,072
5,037
33
  • Haha
Reações: T-Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,337
234,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,337
234,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora até o Vitória vem responder ao nosso presidente.

Parece-me que o gajo abanou a puta da árvore a ver quem era a fruta podre.

É um excelente sinal quando o nosso presidente causa incómodo.
Mas a malta do Vitória deve ter entendido mal a cena loles

Não falou deles no contexto que o comunicado dá a entender

• Like
Reações: Edgar Siska