Não resultou lá, na minha opiniãoNão resultou onde ? Aqui nunca foi tentado.
O Belga parece-me um bocado mais confuso. Mas é algo entre um e outro. Algo de diferente e fora da caixa.
Não resultou lá, na minha opiniãoNão resultou onde ? Aqui nunca foi tentado.
O Belga parece-me um bocado mais confuso. Mas é algo entre um e outro. Algo de diferente e fora da caixa.
Concordo em parte. Não concordo com a parte dos 6 primeiros entre si jogarem para ser campeões... uma equipa grande que se "poupe" ficando em 6º durante todo o ano e depois dá tudo no final e é campeão, não é justo para quem fica em 1º na época regular digo eu. Sei que há campeonatos assim mas eu não concordo nada com esse modelo.Os jogos que são "comprados" pelos estrangeiros são entre Porto, Benfica e Sporting.
Neste momento, oferecemos 6 jogos destes por ano. Precisamos de aumentar a oferta para conquistar mais mercado e consequentemente receita.
Eu gosto da proposta que o AVB apresentou. Com um aperfeiçoamento ou outro mas a base podia ser a que ele propôs.
Eu propunha uma redução das equipas de 18 para 14.
26 jornadas a duas voltas e depois os 6 primeiros jogariam entre si a duas voltas de novo para o apuramento do campeão e as restantes 8 equipas noutro grupo onde, por exemplo, o vencedor teria acesso à liga conferência.
De 6 clássicos passaria para 12. Se metermos o Braga ao barulho (porque tem merecido esse destaque) falamos de 16 jogos, se não me estou a enganar nas contas.
Não sei como estás a pensar mas eu não estava a pensar em zerar a pontuação. Na minha ideia era manter as pontuações com que se acabou a primeira fase.Concordo em parte. Não concordo com a parte dos 6 primeiros entre si jogarem para ser campeões... uma equipa grande que se "poupe" ficando em 6º durante todo o ano e depois dá tudo no final e é campeão, não é justo para quem fica em 1º na época regular digo eu. Sei que há campeonatos assim mas eu não concordo nada com esse modelo.
Os pontos não podem voltar ao 0Concordo em parte. Não concordo com a parte dos 6 primeiros entre si jogarem para ser campeões... uma equipa grande que se "poupe" ficando em 6º durante todo o ano e depois dá tudo no final e é campeão, não é justo para quem fica em 1º na época regular digo eu. Sei que há campeonatos assim mas eu não concordo nada com esse modelo.
A Escócia é um país mais pequeno que o nosso, e embora não pareceça, consegue ter menos tecido urbano, está ali concentrado em 3 cidades, o resto é mesmo totalmente campo e monte com pequenas vilas.Escosses nao resultou, apostava modelo semelhante ao do belga
Ah OK! Assim concordo, é justo.Não sei como estás a pensar mas eu não estava a pensar em zerar a pontuação. Na minha ideia era manter as pontuações com que se acabou a primeira fase.
Por isso, não se podiam dar ao luxo de andar a comer sono na primeira fase. Aqui o propósito é acima de tudo aumentar o número de jogos entre os grandes pois são esses que vendem.
Não se zerava os pontos e iam para a próxima fase com os mesmos pontos ou passava-se para metade que é o que se costuma fazer. Além disso podia haver outros benefícios para quem acaba em primeiro que seria mais jogos em casa por exemplo.Concordo em parte. Não concordo com a parte dos 6 primeiros entre si jogarem para ser campeões... uma equipa grande que se "poupe" ficando em 6º durante todo o ano e depois dá tudo no final e é campeão, não é justo para quem fica em 1º na época regular digo eu. Sei que há campeonatos assim mas eu não concordo nada com esse modelo.
Também pode ser. Ou em vez de metade, dobrar a pontuação para dar um benefício a quem foi "campeão" na primeira fase.Os pontos não podem voltar ao 0
Vais com metade dos pontos ou continuas com os mesmos na nova fase
Sim, por exemplo. Eu quando falei do sistema escocês era para dizer ser algo radical desse género , não exatamente igual a esse campeonato. Lá está, já vimos por aqui 3 ou 4 ideias positivas e viáveis. Por isso eles só não mudam se não quiserem mesmo e quiserem manter este campeonato de merda.Os jogos que são "comprados" pelos estrangeiros são entre Porto, Benfica e Sporting.
Neste momento, oferecemos 6 jogos destes por ano. Precisamos de aumentar a oferta para conquistar mais mercado e consequentemente receita.
Eu gosto da proposta que o AVB apresentou. Com um aperfeiçoamento ou outro mas a base podia ser a que ele propôs.
26 jornadas a duas voltas e depois os 6 primeiros jogariam entre si a duas voltas de novo para o apuramento do campeão e as restantes 8 equipas noutro grupo onde, por exemplo, o vencedor teria acesso à liga conferência.
De 6 clássicos passaria para 12. Se metermos o Braga ao barulho (porque tem merecido esse destaque) falamos de 16 jogos, se não me estou a enganar nas contas.
Se funcionar, perfeito. Se não funcionar, tenta-se outra coisa. Estar neste marasmo é que não faz sentido.
A Sofia vai para o Berloque então, substituir as manas.E a Sofia Oliveira também já muito incomodada, a dizer no X que o AVB pode ir para a IL se a presidência falhar?![]()
Como se faz para passar para metade quando dá 37,5 ou coia assim? É arredondado para cima?Não se zerava os pontos e iam para a próxima fase com os mesmos pontos ou passava-se para metade que é o que se costuma fazer. Além disso podia haver outros benefícios para quem acaba em primeiro que seria mais jogos em casa por exemplo.
E a Sofia pode ir para o caralho também.E a Sofia Oliveira também já muito incomodada, a dizer no X que o AVB pode ir para a IL se a presidência falhar?![]()
Financeiramente até podia ser interessante.Os jogos que são "comprados" pelos estrangeiros são entre Porto, Benfica e Sporting.
Se funcionar, perfeito. Se não funcionar, tenta-se outra coisa. Estar neste marasmo é que não faz sentido.
Isso já não faço a mínima ideia.Como se faz para passar para metade quando dá 37,5 ou coia assim? É arredondado para cima?
Pois.Isso já não faço a mínima ideia.
Se for da capital, ficam com 38. Caso contrário, 37.Como se faz para passar para metade quando dá 37,5 ou coia assim? É arredondado para cima?
Já acontece no andebolComo se faz para passar para metade quando dá 37,5 ou coia assim? É arredondado para cima?