Muita das vezes perguntamos como é podemos demonstrar a alguém que o admiramos, adoramos e amamos.
Presidente, resta esperar que ser sócio, ir ao Dragão fim de semana sim, fim de semana não, independentemente dos quilómetros percorridos, amar este clube e sermos homens dignos no nosso dia a dia seja suficiente para si.
Ficaria tristíssimo ao saber que fiquei aquém da minha demonstração de amor ao clube e de admiração a si enquanto Homem, Portista e Presidente.
Quando se imagina o homem do leme, idealiza-se um homem que sente o mesmo que a sua gente, mas não é só isso. Porque isso os populistas também o sabem fazer. Ser o homem do leme é encarnar em absoluto o espírito da missão e envergar esse espírito dia e noite, envergar esse espírito no sangue e no coração. Na ausência do Presidente dos Presidentes, é hoje impossível pensar num outro homem a comandar o nosso grande Porto.
Neste vídeo há sofrimento emparelhado consigo pela aquela que é a ausência do nosso Bicho, no entanto, há também um sofrimento meu por ver o meu Presidente sofrer, se o Presidente sofrer, sofro também. Não porque sou democraticamente obrigado, mas sim pela conexão que conseguiu criar entre os laços do clube e o sangue do homem que o comanda. A similaridade é tão rica que me criou uma sensação de estar no momento a ver o maior dos Dragões a chorar.
Gosto mesmo muito de si, Presidente.
Gosto muito de saber que estamos a caminho de um bom Porto.