André Villas-Boas - Presidente

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,208
46,716
Conquistas
7
109
Aquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.

Agora regularmente dou de caras com aquela página de escumalha.

Um lampião não escreveria merda pior do que o canceroso responsável por aquilo.
essa página deseja tanto sucesso ao clube como um qualquer lampião...

é mais para ser vista como uma página de comédia de tão ridículo que é.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,031
158,128
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.

Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,720
29,109
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita das vezes perguntamos como é podemos demonstrar a alguém que o admiramos, adoramos e amamos.

Presidente, resta esperar que ser sócio, ir ao Dragão fim de semana sim, fim de semana não, independentemente dos quilómetros percorridos, amar este clube e sermos homens dignos no nosso dia a dia seja suficiente para si.

Ficaria tristíssimo ao saber que fiquei aquém da minha demonstração de amor ao clube e de admiração a si enquanto Homem, Portista e Presidente.

Quando se imagina o homem do leme, idealiza-se um homem que sente o mesmo que a sua gente, mas não é só isso. Porque isso os populistas também o sabem fazer. Ser o homem do leme é encarnar em absoluto o espírito da missão e envergar esse espírito dia e noite, envergar esse espírito no sangue e no coração. Na ausência do Presidente dos Presidentes, é hoje impossível pensar num outro homem a comandar o nosso grande Porto.

Neste vídeo há sofrimento emparelhado consigo pela aquela que é a ausência do nosso Bicho, no entanto, há também um sofrimento meu por ver o meu Presidente sofrer, se o Presidente sofrer, sofro também. Não porque sou democraticamente obrigado, mas sim pela conexão que conseguiu criar entre os laços do clube e o sangue do homem que o comanda. A similaridade é tão rica que me criou uma sensação de estar no momento a ver o maior dos Dragões a chorar.

Gosto mesmo muito de si, Presidente.

Gosto muito de saber que estamos a caminho de um bom Porto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,712
26,879
34
Vila Das Aves
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

É curioso que essa página começou a publicar "conteúdo" em Junho de 2024, ainda na ressaca das eleições.

Desde então é um rio de mentiras, deturpações, alucinações, etc..

É o dono da famosa frase "AVB mandou o ministério público manter preso Fernando Madureira até que o FC Porto seja campeão".

Só por esta frase já tiramos a pinta do autor.

• Like
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,467
5,047
30
Porto
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
Sinceramente isto cheira-me a ressabiado que perdeu o tacho. Não é normal este ódio que destilam ao atual presidente sem ser esse o principal motivo.

Já vi o merdas do Saul a comentar lá também.

J. Marques, Saul, Sandra Madureira… São vários os candidatos a administrador daquela página.

8 Fevereiro 2023
18,848
24,198

Ou é o Carlos Amadis ou o Pedro Jorge Fonseca.

Seja quem for são os 2 completamente doentes, estavam bem no Magalhães Lemos.

P.S: Tive a comparar os post's do Amadis com os dessa página e além da forma de escrever ser muito parecida ele coloca sempre "FCPorto" nas publicações, quase de certeza que é ele.

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
254
265
São "portistas". Mas como eles próprios escreveram, que eu li, não iriam perdoar ao André Villas-Boas nem que ele fosse tricampeão europeu.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,983
13,406
O que me deixa triste, além da perda do Jorge Costa, é que aquando do falecimento do Eusébio, o benfica foi levado ao colo para o título. Assim como aconteceu com o sporting, aquando do falecimento do Manuel Fernandes.

Eu não quero que as entidades que regem o futebol português nos façam favores, ou nos beneficiem. Já me dava por satisfeito se nos respeitassem e respeitassem a honra e a memória de um jogador que tanto deu ao futebol português.

O que na realidade vemos é o oposto disso, roubos atrás de roubos e zero respeito.

• Like
Reações: mega_dragon

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,646
9,012
Fazer-se?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,997
9,437
Toronto

Se e como dizes so confirma o que ja se sabia,sao portistas de merda