O andebol estamos na luta. O resto verdade. Principalmente a equipa BNa equipa B, basquetebol e andebol continuamos a sofrer.
O andebol estamos na luta. O resto verdade. Principalmente a equipa BNa equipa B, basquetebol e andebol continuamos a sofrer.
Isto.Além de um grande Presidente... é (ainda mais importante) um ser humano de excelência, que é o melhor elogio que se pode fazer a alguém em vida, que bonita pessoa é o nosso André, muito orgulho no Presidente e homem que temos à frente do NGC.
Presidentes a chorar é completamente compreensível. Não gostar de francesinha é que diz muito de um ser humano..Jogadores que não gostam de francesinha, Presidentes a chorar em público....
Estamos um clube de coninhas.
Enfim, pelo menos, o benfica continua a ser merda.
Porque raio vou ler uma página de doentes?Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
Será o J. Marques ou o Saul?
Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.
Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.
Que asco de gente miserável de baixo nível.
Realmente, tanta gente boa no mundo a desaparecer, e está aí um bom exemplo de abortos que fazem tanta falta como o HIV que continuam por aí como querem.Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.
Aquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.Porque raio vou ler uma página de doentes?
Eu comento sempre a insultarAquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.
Agora regularmente dou de caras com aquela página de escumalha.
Um lampião não escreveria merda pior do que o canceroso responsável por aquilo.
Chorar pela morte de um amigo não é ser ‘coninha’, é ser humano. Falta de caráter é ridicularizar quem sofre com a perda.Jogadores que não gostam de francesinha, Presidentes a chorar em público....
Estamos um clube de coninhas.
Enfim, pelo menos, o benfica continua a ser merda.
Denuncia e bloqueia. Eu agora nem me chateioAquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.
essa página deseja tanto sucesso ao clube como um qualquer lampião...Aquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
É curioso que essa página começou a publicar "conteúdo" em Junho de 2024, ainda na ressaca das eleições.Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?
Sinceramente isto cheira-me a ressabiado que perdeu o tacho. Não é normal este ódio que destilam ao atual presidente sem ser esse o principal motivo.Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
Não éEssa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.