Equipa fraude e o filtro natural da europa
Sobrevive a árbitros e cs.
Sobrevive a árbitros e cs.
Principalmente quando os adversários sao tenrinhos.O futebol já não é para Mourinhos e não tem mal nenhum
Um Lukebakio e um Pavlidis podem ganhar jogos em Portugal
Mas o futebol de topo são 11 gajos em total harmonia em todos os momentos do jogo
Pelo menos têm o Zé Turbo para ajudar na adaptação..Já falei aqui no pack 2-em-1, vai ele e o Henrique Araújo.
Há um lance na primeira parte que ele está a pastar, roubam-lhe a bola, recupera por acaso num ressalto e passa a bola directamente para fora. Cada jogo que passa, parece piorar, já nem o gajo da Sport tv que comenta os jogos e que no início eram só elogios , consegue encontrar alguma coisa positiva.O Rio é top, quem é falha 3 passes seguidos fáceis, não é para todos, top mesmo!
O gajo tem uma equipa de qualidade, tem um passado como gestor e parece desprovido de grandes interesses. Comparado com o banana do Rui Costa será um claro upgrade.Pelo pouco que ouvi o gajo tem algumas tiradas de Vale. Está atento!![]()
Comparado com o Rui Costa, acho que eu e tu em equipa a fazer de propósito para os enterrar, éramos um upgradeO gajo tem uma equipa de qualidade, tem um passado como gestor e parece desprovido de grandes interesses. Comparado com o banana do Rui Costa será um claro upgrade.
Estás a duvidar da minha capacidade de foder com aquela merda toda é?Comparado com o Rui Costa, acho que eu e tu em equipa a fazer de propósito para os enterrar, éramos um upgrade
Nem nos lembravamos de dar 30M pelo Rios
Mas clarinhos como a água..Vi pelo menos dois penaldos que ficaram por marcar...
Primeira ação seria renovar 5 anos com o MourinhoEstás a duvidar da minha capacidade de foder com aquela merda toda é?![]()
Ganhou em Itália e com o Sporting a rodar quase meia equipaO jogo que eles eram mesmo, mesmo, mesmo, mesmo favoritos perderam com a merda do Qarabag em casa
Os outros...vamos ver
O Nápoles levou do PSV
Mas ganhou ao sporting que é superior ao panelas, por exemplo
A enterrar o benfica mas o Artur Jorge era muito mais educado.Mourinho no Benfica é o Artur Jorge versão 2.0
Quem é da minha geração sabe do que estou a falar.