Está em perda.
Quanto a fitinha na coxa, sei que foi uma ferida feita nos treinos.
Quanto a fitinha na coxa, sei que foi uma ferida feita nos treinos.
Isso foi de um corte num treino, mencionaram no jogo da taçaEstava com a coxa ligada pelo menos na segunda parte
Isto é das críticas ao Farioli que menos concordo.É inenarrável que tenha jogado praticamente 75 min contra um Celorico da vida.
Inenarrável mesmo, tendo em conta o que tinha jogado na seleção.
E aqui a culpa/responsabilidade é 100 % do treinador, não há paninho quente possível.
O mister confia mais no Rosario que no Eustáquio.Só os verdadeiros crentes é que achavam que o Frodo vinha de Marte, ou de outro planeta, e nao se iria notar uma quebra física!
Naturalmente, que tem que ser gerido e noutra forma. O Eustáquio está no plantel e pode muito bem fazer a posição em alguns jogos (como aliás já deveria ter acontecido)!
Infelizmente é verdade...mas Farioli tá enganado, pq na construção (a 8) o Rosario não é mau, é horrível e medíocre! Daqui a pouco calça-lhe umas luvas e mete-o na taça à baliza em vez do Cláudio!O mister confia mais no Rosario que no Eustáquio.
A 8 o Bernardo Lima limpa esses.O mister confia mais no Rosario que no Eustáquio.
Mas limpa como uma facilidade tremenda! Dêem-lhe oportunidade!!A 8 o Bernardo Lima limpa esses.
Como sempreO Elliott Anderson fez um jogaço
Apeteceu me bater palmas quando saiuComo sempre
O Amorim que abra os olhos
Aparentemente o motivo é manter o ritmo competitivo...Eu acho que fisicamente está bem o gajo que apanhou à frente é que é mais forte fisicamente e secou o
O Elliott Anderson fez um jogaço