Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.92 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
512
1,061
É inenarrável que tenha jogado praticamente 75 min contra um Celorico da vida.

Inenarrável mesmo, tendo em conta o que tinha jogado na seleção.

E aqui a culpa/responsabilidade é 100 % do treinador, não há paninho quente possível.
Isto é das críticas ao Farioli que menos concordo.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,397
7,432
Só os verdadeiros crentes é que achavam que o Frodo vinha de Marte, ou de outro planeta, e nao se iria notar uma quebra física!
Naturalmente, que tem que ser gerido e noutra forma. O Eustáquio está no plantel e pode muito bem fazer a posição em alguns jogos (como aliás já deveria ter acontecido)!
O mister confia mais no Rosario que no Eustáquio.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,676
8,072
O mister confia mais no Rosario que no Eustáquio.
Infelizmente é verdade...mas Farioli tá enganado, pq na construção (a 8) o Rosario não é mau, é horrível e medíocre! Daqui a pouco calça-lhe umas luvas e mete-o na taça à baliza em vez do Cláudio!
Há limites!!🫣🫣🫣

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,559
74,229
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que fisicamente está bem o gajo que apanhou à frente é que é mais forte fisicamente e secou o

O Elliott Anderson fez um jogaço

• Like
Reações: Dias_21 e Ruben1893

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,220
997
Está todo roto fisicamente e isso reflete-se no desempenho colectivo da equipa. Qual a necessidade de ter jogado contra uma equipa de amadores de Celorico de basto, quando já antes desse jogo estava a dar sinais de desgaste físico. Ainda por cima teve de enfrentar uma equipa que tem autênticos cavalões no meio campo todo estoirado devido à sobrecarga dos jogos da seleção . Este jogador tem se ser melhor gerido fisicamente e urge em Janeiro contratar um jogador com as mesmas características .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,472
2,916
Nota-se claramente que anda cansado.
Já no jogo contra o 5LB não teve o mesmo fulgor de outros jogos, talvez porque andou a fazer sprints depois de estarmos a ganhar por 4-0 (coisa que muitos foristas aplaudiram) e acredito que seja por esse tipo de falta de gestão física que está a jogar muito menos do que o que jogava antes do jogo contra os encarnados.

Já no jogo da taça viu-se claramente, principalmente para quem foi ao estádio, que o fulgor físico não era muito.
Jogou os dois últimos jogos com a coxa da perna esquerda ligada, sei que não pode dizer muito mas se estivesse a 100% não precisaria de usar nada.

Acho que o seu esforço tem de ser muito melhor gerido porque a época ainda há pouco começou e já ele parece cansado.
E quem tira o fulgor físico ao Frodo, tira-lhe mais de metade do seu futebol.

• Like
Reações: Jpfreitas91

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,658
1,024
Não está a render nem com a intensidade que tinha. Não sei se tem a ver com alguma alteração tática ou se está simplesmente cansado.
Não consigo entender a sua utilização na taça, contra amadores, quando tinha jogado pela seleção, não permitindo o seu descanso.
Má gestão do jogador.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,904
3,649
Porto
Precisávamos era Mais destes, na vertente física e na qualidade.

É evidente que as equipas adversarias lhe dão agora, outra atenção.....

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,205
11,467
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele por vezes parecia mais pequeno que os adversários....temos que dar mais francesinhas a esta gente nova....ele parece que não gosta,mas vai ter que passar a gostar....

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,318
11,830
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não me pareceu, de todo, mal fisicamente.

Teve um mau jogo, faz parte.

Melhorar em Moreira, siga.