Pelas minhas contas, a Saska (6) e a Kelsey (5) fizeram 11 blocos, e a transmissão só começou aos 7-4.
Acrescentava a Beatriz que fez um jogo brutal.Para mim, as duas centrais (sobretudo a blocar) e as duas Z4, mas todas estiveram bem (até a Shainah, pronto).
Infelizmente, a não ser que o Magnus consiga um milagre.Este ano, as nossas esperanças em vencer um campeonato nas modalidades estão todas aqui.
Sim, tens razão, esqueci-me da Beatriz, grande jogatanaAcrescentava a Beatriz que fez um jogo brutal.
Quando a bola passava na rede, quase sempre estava lá.![]()
Sim, estava a contar que fosse bem mais equilibrado. Foi pena aquele apagão no final do segundo set. Pelo menos que sirva de lição, aos 24-xx ainda não está ganho.Não foi 3-0 porque literalmente oferecemos um set com um parcial de 6-1
É que nem sequer foi um jogo disputado, diferença muito grande entre as equipas
Teoricamente, sim. Mas não podemos facilitar com Sporting, Braga e Leixões.Este será o nosso jogo mais difícil da fase regular (teoricamente)?
Dou-te como exemplo o último ponto do 4.º set: a Shainah teve uma bola alta e limitou-se a enviar a bola para o outro lado, nem tentou jogar com o bloco delas, mesmo num dia em que se via que estavam mal. Na transição seguinte, a Jazz teve uma bola nas mesmas condições e fechou o ponto em força.A ideia de que a Shainna não fez pontos ou pouco contribuiu para a equipa neste jogo não me parece ajustada face ao jogo que vi hoje nem tem correspondência com a estatística de jogo.
Além de ter sido a melhor pontuadora, a par com a Kelsey, foi de longe a que teve melhor saldo de pontos (entre pontos feitos e erros cometidos) com +12.
Onde me desilude é na eficácia, teve apenas 33% o que para uma oposta é baixo.
Posto isto, a Mika também me parece superior, mas não pelo jogo de hoje da Shainna.![]()
Utilizar uma jogada para sustentar toda uma opinião sobre o desempenho de uma jogadora num jogo é um viés de confirmação…Dou-te como exemplo o último ponto do 4.º set: a Shainah teve uma bola alta e limitou-se a enviar a bola para o outro lado, nem tentou jogar com o bloco delas, mesmo num dia em que se via que estavam mal. Na transição seguinte, a Jazz teve uma bola nas mesmas condições e fechou o ponto em força.
Na minha opinião, a Shainah é ligeiramente melhor do que a melhor Erika Mercado do ano passado, o que não abona muito. Não sei se é falta de confiança, mas o facto é que só atacou em força em algumas bolas A (não em todas) ou em situações 1 para 1.
Sinceramente, até prefiro a Kelsey como Oposta (eu sei que já jogou nessa posição)
Quanto à ficha de jogo, não concordo muito com o que lá está. A Saska fez mais do que 3 blocos e a Milana fez, pelo menos, 2. E também gostava de perceber porque é que o chouriço da Beatriz não contou como ponto para ela. Noutros jogos contam...