Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.![]()
Sócio do FC Porto perde cadeira anual após falha no sistema e denuncia falta de contacto do clube
"Sinto um nó na garganta e um peso no peito que mal me deixa respirar." As palavras são de Vítor Moreira, sócio n.º 60384 do Futebol Clube do Porto, que partilhou publicamente a sua indignação e tristeza por ter perdido a cadeira anual que ocupava desde 2013 no Estádio do Dragão. Segundo rwww.fcporto.ws
há pessoas que confiam no processo.Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.
Não acho, eu na compra tive de dar o numero do meu cartão de crédito, no final tive de pagar na mesma directamente por débito directo , que confusão, mas pensei que se dei os dados do cartão vais ser levantamento automático, só que fiquei com a pulga na orelha por ter de pagar a 1ª prestação de maneira diferente, o processo devia ser automático e não foi, nem recebi nada de aviso para pagar a 2ª prestação, e só me lembrei por ter comprado bilhetes e na minha pagina vi lá a 2ª prestação devia ser paga até dia 25 de setembro, esperei no dia 25 até quase a meia noite, e como nada aconteceu paguei manualmente, todo o processo está muito mal elaborado, é um erro que até podia ter acontecido a mais gente!Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.
Errado, ele pagou este 3 meses, agora a pergunta é, e o que deu torto, porque motivo tivemos de dar um numero de cartão de débito ou crédito no processo???Portanto andou até agora a ver os jogos de borla porque houve qualquer erro e nunca lhe levantaram o dinheiro... e só agora que lhe cancelaram o lugar é que ficou indignado.
Quando andou 3 meses com lugar anual sem pagar não se preocupou
Excelente
Como é que haviam de poder comprar se não há lugares disponíveis dentro do bolo dos lugares anuais?Os 500 e tal em lista de espera de lugar anual deviam poder comprar com preço especial a partir de Dezembro/Janeiro
Com os preços atuais e com a chegada do frio/chuva não deveremos conseguir encher o Dragão em vários jogos por isso não fazia mal nenhum, bem pelo contrário.
Abrindo mais lugaresComo é que haviam de poder comprar se não há lugares disponíveis dentro do bolo dos lugares anuais?
E depois quem não tem possibilidade de comprar lugar anual e/ou vive longe da cidade e não pode ir a todos os jogos arde.Abrindo mais lugares
Aumentar a lotação é uma utopia para jáE depois quem não tem possibilidade de comprar lugar anual e/ou vive longe da cidade e não pode ir a todos os jogos arde.
Deve haver sempre um número razoável de bilhetes disponíveis por jogo, e penso que os 10 mil atuais são o indicado.
Caso se verifique que realmente não se enche o estádio de formas consecutivas aí é que se tem de pensar em opções.
O pessoal é de luas, uns dias estão a pedir para fechar os topos para aumentar a lotação, no outro estão a dizer que é preciso fazer alguma coisa porque não se vai encher o estádio com os lugares que há atualmente. Calma...
Não tem a ver com o nº de sócios, até podias ter 1 milhão de sócios.Aumentar a lotação é uma utopia para já
Se chegarmos aos 200 mil sócios depois da renumeração ai a conversa pode ganhar força
Ainda no domingo ficou vazio o equivalente a um setor visitante inteiro. Devia era começar-se a penalizar os lugares anuais que não libertam o lugar nem marcam presença.Não tem a ver com o nº de sócios, até podias ter 1 milhão de sócios.
Tens é de conseguir esgotar a capacidade do estádio jogo sim, jogo sim durante um período de tempo considerável.
Há que ver que também há lugares que não podem ser vendidos por questões de segurança.Ainda no domingo ficou vazio o equivalente a um setor visitante inteiro. Devia era começar-se a penalizar os lugares anuais que não libertam o lugar nem marcam presença.
Uma medida que podiam tomar era libertar os lugares do sector da claque bem mais cedo (ou sempre) pois esse secotr é sempre o mais vazioHá que ver que também há lugares que não podem ser vendidos por questões de segurança.
Percebo essa ideia da penalização, mas já se entra num campo ambíguo. Em lado nenhum está escrito que o detentor de lugar anual é obrigado a libertar o lugar quando não pode ir, aliás, até à bem pouco tempo essa opção não existia, e parte-se do princípio que ninguém compra lugar anual para depois não ir ao estádio regularmente.
Em jogos de lotação esgotada, ficar 1560 lugares por ocupar e tendo em conta a procura, são coisas que não podem acontecer.Há que ver que também há lugares que não podem ser vendidos por questões de segurança.
Percebo essa ideia da penalização, mas já se entra num campo ambíguo. Em lado nenhum está escrito que o detentor de lugar anual é obrigado a libertar o lugar quando não pode ir, aliás, até à bem pouco tempo essa opção não existia, e parte-se do princípio que ninguém compra lugar anual para depois não ir ao estádio regularmente.
Claro, e percebo a ideia. No entanto há imprevistos que acontecem, há situações inesperadas, e no meu entender, apesar de concordar em certo ponto com o que dizes, não se deveria entrar no campo de "obrigar" a pessoa a ir/libertar o lugar em qualquer circunstância.Em jogos de lotação esgotada, ficar 1560 lugares por ocupar e tendo em conta a procura, são coisas que não podem acontecer.
Mesmo descontando a margem de segurança, tens 1400 lugare e não são as pessoas que compram bilhetes avulso que os deixam vazios.
Mas é bom sinal estarmos a falar disto. Ainda sou do tempo de ir ao Dragão, mesmo em anos de vitórias e o estádio ter pouco mais de 30 mil pessoas.