Lugar Anual 2025/26

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,654
19,730
Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.

• Like
Reações: Regod

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,260
5,242
Por ai
Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.
há pessoas que confiam no processo.

mas digam ao tipo que n é nada pessoal, aquilo é cobrança automatica , logo se n for pago passa po proximo lol

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,000
16,437
Não acho, eu na compra tive de dar o numero do meu cartão de crédito, no final tive de pagar na mesma directamente por débito directo , que confusão, mas pensei que se dei os dados do cartão vais ser levantamento automático, só que fiquei com a pulga na orelha por ter de pagar a 1ª prestação de maneira diferente, o processo devia ser automático e não foi, nem recebi nada de aviso para pagar a 2ª prestação, e só me lembrei por ter comprado bilhetes e na minha pagina vi lá a 2ª prestação devia ser paga até dia 25 de setembro, esperei no dia 25 até quase a meia noite, e como nada aconteceu paguei manualmente, todo o processo está muito mal elaborado, é um erro que até podia ter acontecido a mais gente!