Diga-se em tom de brincadeira, mas não tanto, o Arsenal bem que tinha metade dos seus golos anulados nesta época se assim fosse decidido estes lances.Uma vergonha anularem aquilo. Vergonhoso. Roubados. Ponto.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Diga-se em tom de brincadeira, mas não tanto, o Arsenal bem que tinha metade dos seus golos anulados nesta época se assim fosse decidido estes lances.Uma vergonha anularem aquilo. Vergonhoso. Roubados. Ponto.
Em Moreira de Cónegos também sofremos um chouriçoOnde é a maior romaria do fumeiro?
A mítica feira do fumeiro?
Se ganhamos este jogo a jogar assim e com 1-0, sugiro uma caminhada à proxima feira do fumeiro em honra a este nosso abençoado chouriço![]()
Golo mal anulado. Ponto. Não há hipótese.Diga-se em tom de brincadeira, mas não tanto, o Arsenal bem que tinha metade dos seus golos anulados nesta época se assim fosse decidido estes lances.
Zaidu está na bancada.É tirar o Moura e meter o Zaidu ou o Martim. Depois do amarelo de merda que aquele fdp conseguiu dar ao Moura está-se a ver para o que isto caminha!
De que maneira.Já podia acabar...
O Varela é curto para este tipo de jogo... deixa muito a desejar!Ou melhoramos na segunda parte ou vamos perder pontos. Valeu o golo caricato. Urge reforçar o meio-campo.
Devem entrar os 2 na 2a parte, fresquinhos contra a defesa já cansada do Braga, para matarem o jogo.Nao juntas todos por favor.
Eu falo por mim e volto a dizer neste jogo nao era jogo para jogar o Mora no lugar do gabri e disse antes do comeco do jogo para evitar comentarios destes.o Mora num jogo num jogo destes so poderia ser a falso extremo de inicio.
E sim o Borja neste tipo de jogo se calhar era lhe favorable onde ha espacos para explorar a profundidade e onde a pressao a bola/jogo sem bola dava muito jeito
Não sei se é melhor que o Varela , e nem acho o Varela grande coisa.Posso estar equivocado mas isto em Janeiro pagavamos ao Al Catrão uns milhõezitos para libertarem já o Ruben Neves e fica corrigido o problema do meio campo
Tambem merecemos ganhar de vez em quando, jogos desta maneira. E a sorte normalmente dá muito trabalho.Onde é a maior romaria do fumeiro?
A mítica feira do fumeiro?
Se ganhamos este jogo a jogar assim e com 1-0, sugiro uma caminhada à proxima feira do fumeiro em honra a este nosso abençoado chouriço![]()
Dou te razão. O Mora não pode jogar a 8…Nao juntas todos por favor.
Eu falo por mim e volto a dizer neste jogo nao era jogo para jogar o Mora no lugar do gabri e disse antes do comeco do jogo para evitar comentarios destes.o Mora num jogo num jogo destes so poderia ser a falso extremo de inicio.
E sim o Borja neste tipo de jogo se calhar era lhe favorable onde ha espacos para explorar a profundidade e onde a pressao a bola/jogo sem bola dava muito jeito
O Victor é capaz de vir de offsideQue falta é que o Bednarek fez no golo anulado?
Ataca espaço vazio e salta na vertical
O redes é que se posiciona mal e enfia-se na baliza em vez de ganhar espaço