FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,480
18,396
22
Posso estar equivocado mas isto em Janeiro pagavamos ao Al Catrão uns milhõezitos para libertarem já o Ruben Neves e fica corrigido o problema do meio campo

14 Janeiro 2025
2,915
4,412
Nao juntas todos por favor.

Eu falo por mim e volto a dizer neste jogo nao era jogo para jogar o Mora no lugar do gabri e disse antes do comeco do jogo para evitar comentarios destes.o Mora num jogo num jogo destes so poderia ser a falso extremo de inicio.

E sim o Borja neste tipo de jogo se calhar era lhe favorable onde ha espacos para explorar a profundidade e onde a pressao a bola/jogo sem bola dava muito jeito
Devem entrar os 2 na 2a parte, fresquinhos contra a defesa já cansada do Braga, para matarem o jogo.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
898
319
Braga a jogar em campo grande, pressão alta HvH onde fica cá atrás 3v3. O Porto precisa de sair da armadilha posicional do Braga com mais largura, inteligência na construção e agressividade na profundidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,332
87,019
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para variar parece que o Porto nao tem adversario.

Ha mais merito do Braga que demerito do Porto nesta primeira parte pouco conseguida.

Da maneira que esta o jogo o Borja Sainz podia fazer a diferença com a sua velocidade.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,798
9,461
Nao juntas todos por favor.

Eu falo por mim e volto a dizer neste jogo nao era jogo para jogar o Mora no lugar do gabri e disse antes do comeco do jogo para evitar comentarios destes.o Mora num jogo num jogo destes so poderia ser a falso extremo de inicio.

E sim o Borja neste tipo de jogo se calhar era lhe favorable onde ha espacos para explorar a profundidade e onde a pressao a bola/jogo sem bola dava muito jeito
Dou te razão. O Mora não pode jogar a 8…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,246
75,453
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem lê 80% dos comentários parece mesmo que estamos outra vez na era Anselmi. É que, apesar da exibição menos inspirada, não tem nada a ver com o caos do ano passado. Nota-se coesão e os jogadores nas posições corretas. O problema tem sido o menor fulgor dos da frente e meio campo.