FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
913
1,354
Não sejas cínico.

O Mora entrou para ali como podia ter entrado para lateral direito.

E isto serve para quê? Pra dizer que lhe dá oportunidades? Isto não é nada.

Mais vale despacha lo em janeiro.
Se aparecer uma boa proposta e servir para comprar mais 2/3 mais valias, não diria que não.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,116
75,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sejas cínico.

O Mora entrou para ali como podia ter entrado para lateral direito.

E isto serve para quê? Pra dizer que lhe dá oportunidades? Isto não é nada.

Mais vale despacha lo em janeiro.
Cínico? eheheh...certo. A realidade é que só trocou 2 jogadores do tal 11 maravilha. Muitos diziam antes deste jogo que a equipa está cansada, o Borja tinha que descansar e tal.

São ciclos. A equipa está menos exuberante porque está mais cansada, sempre a jogar com equipas do top 10 da liga. O plantel é curto ainda.

Calma.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,404
6,433
Ok, mas e situações de golo do Braga? Um lance em fora de jogo, uma estupidez do Varela... e acabou. Fiquem com a bola, levem-na pra casa.
Podemos falar nisso, mas o que o Braga criou ou não pouco me interessa, eu falo é do que o FC Porto não fez quando o jogo esteve empatado, fosse com o 0-0 ou com o 1-1, isto não é nem pode ser o FC Porto. É uma maratona, mais 3 pontos, e jogos destes têm que acontecer, mas passamos grande parte do jogo enfiados no nosso meio-campo, porque o adversário assim o impôs e nós assumimos essa realidade.

• Like
Reações: nunex75 e JPA84

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,217
3,988
O golo do fro é falta do benareck...tem uma câmara por cima que diz o fro estava fdj...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,808
8,047
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Antes de mais, chupem!!! Ganhámos! Andam todos de penico atrás à espera que encostemos, chupem!

Depois...nao jogamos futebol. Deixemo-nos de mentir a nós próprios. Já chega.
Não jogamos nada e há vários jogos.

É que hoje conseguiu ser mesmo nada. Zero. A facilidade com que todo o Zé caralho e seu primo nos mete em problemas é inacreditável.

Mas lutamos. Corremos. Trabalhamos até ao fim, o que não é nada mau.

Mas o futebol é péssimo. Não conseguimos fazer 3 passes.

Não sei bem o que se pode fazer mas que isto não é futebol digno duma equipa grande há alguns 5 jogos...não é.

Andamos a fingir que é do momento, que é do azar, que é do vento mas é algo muito mais estrutural e o treinador não consegue resolver.

Neste momento, infelizmente, acho que devíamos descansar uns 5 ou 6 contra o Utrecht, não porque ache que é fácil (não é) mas porque o principal é o Famalicão.

Não temos equipa nem plantel para andar a jogar de 3 em 3 dias.

Valha-nos a alma e a garra que são muito importantes mas isto é de facto muito mau futebol.
Concordo em geral. Mas eu até ficava tranquilo se o Porto tivesse feito este jogo porque foi frio e sereno e decidiu jogar no contra. Mas não foi isso aconteceu. Jogadores muito confusos, trapalhões, sem pedalada, nervosos. Esta caiu do céu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,238
19,174
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vai metê-lo aonde?
Não dá 5 passos para pressionar o seu jogador

Vai jogar na linha a fazer piscinas?
Fdx, vi o a sacar tantas bolas como o Frodo hoje, o que não é um elogio ao nórdico.

Caso não tenhas reparado, metade da equipa não consegue pressionar nem recuperar bolas, apenas sabem correr.

Falso 9 ou Farioli q invente um sistema de 2 avançados, o que até ajudaria Samu que é outro perdido em campo permanente.

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
353
81
Com alguns dos comentários que aqui se vão lendo, cada vez mais confirmo que o nosso pior inimigo somos nós próprios...

Sofrido? Sem dúvida. Muito a melhorar? Evidente. Lembram-se onde e como estávamos no final da época passada? É que passaram pouco mais de 3 meses...

Tivemos sorte? Ainda bem. Já basta o azar que temos tido com as Arbitragens.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,963
236,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx, vi o a sacar tantas bolas como o Frodo hoje, o que não é um elogio ao nórdico.

Caso não tenhas reparado, metade da equipa não consegue pressionar nem recuperar bolas, apenas sabem correr.

Falso 9 ou Farioli q invente um sistema de 2 avançados, o que até ajudaria Samu que é outro perdido em campo permanente.
Porque é que tem que inventar um sistema para um jogador se tem um sistema para o resto do plantel?

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
474
686
A posse de bola do braga é boa até chegarem ao ultimo terço depois morre ali, sem ser aquele lance do Navarro nao fizerem mais nada de por ai alem com meritos deles, o remate do Horta vem de uma falta nao assinalada e o outro remate deles vem de mais uma oaragem cerebral do Varela.

O Borja neste tipo de jogos com espaço é onde esta melhor, mal o Farioli na leitura inicial mas nota 100 a mexer no jogo, principalmente a entrada do Rosario que estancou o Braga de vez.

o Alberto hoje esteve muito mal, nada lhe saia bem, o Pepe nem se deu por ele, o Mora tirando os ultimos 10min da primeira parte tbm esteve muito mal, nestes jogos onde tempos menos bola infelizmente nao para ele ainda. Moura e Martim tbm nao estiveram bem, o M

O Gabri hoje mostrou o porque do hype a volta dele, faz algum tempo que nao tinhamos alguem com uns pezinhos daqueles, o Froholdt deu a impressao wue so por volta dos 80min que ligou o motor, precisa de descanso urgentemente.

O Diogo esteve bem quando chamado a intervir e os polacos são muito bons, adora a segurança do Bednarek e o Kiwior está a mais neste campeonato e só de pensar que está só emprestado e que vai ficar cá para o ano dá-me imensa segurança para o futuro próximo.

O Farioli como referi penso que leu mal o jogo na preparação MAS foi corrigindo ao longo do jogo e ganha na forma como mexe na equipa enquanto o Braga piorou com as substituições. Mais uma vez gostei daquele Gorby da parte do Braga.

Última palavra para o padreco do Verissimo, estimo qie se foda e que sempre que estiver que espirrar que não o consiga fazer no ultimo segunda a ver se o ranho lhe suba ao cerebro fdp

• Like
Reações: Dagerman

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,221
7,312
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Froholdt não tem tido grande oportunidade de descansar, e a alternativa a ele que para mim será o Eustáquio deve ser o jogador menos utilizado do plantel neste momento..
Eu não gosto de Eustáquio, mas acho que pode dar uma perninha em certos jogos. Ainda me recordo que no início, Farioli até descansava o Froholdt.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
Podemos falar nisso, mas o que o Braga criou ou não pouco me interessa, eu falo é do que o FC Porto não fez quando o jogo esteve empatado, fosse com o 0-0 ou com o 1-1, isto não é nem pode ser o FC Porto. É uma maratona, mais 3 pontos, e jogos destes têm que acontecer, mas passamos grande parte do jogo enfiados no nosso meio-campo, porque o adversário assim o impôs e nós assumimos essa realidade.
Mas eu já disse aqui que foram melhores, mas estou zero preocupado com os outros gajos terem bola, especialmente desta sem balizas.

O que acho que foi muito mau foi o que (não) fazíamos quando a ganhavamos.

• Like
Reações: nunex75

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas então tinha de entrar para onde? Não jogamos com número 10 e ele tem de se adaptar..
É vender. Não conseguimos fazer uma pequena adaptação em alguns jogos para tirar o melhor do Mora então é vender o quanto antes porque assim só valoriza na selecção.

Eu sou da opinião que o treinador que o colocar a 10 tem logo meio jogo feito.

• Haha
Reações: TGarcia87