Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.75 Performance da Época
Jogos
23
Golos
18
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,181
12,712
Oxalá mesmo sirva para dar uns bons milhões no final da época
Pk para ser titular no nosso clube, não é o suficiente.
Além do mais, para jogar sozinho e muitas vezes fora de área, os pés dele atrapalha

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,583
19,489
22
O Samu ao invés de levar amarelos por coisinhas estúpidas tem que os levar a meter medo aos centrais, o rapaz tá sempre a ser agarrado

• Like
Reações: tocoolant

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,901
77,289
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Neste momento prefiro o Gul ou Luuk a titular. Apesar de ser lutador e abnegado, perde muitas bolas porque não tem técnica suficiente e atravanca o nosso jogo ofensivo.

• Like
Reações: Tunes

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,632
7,977
Oxalá mesmo sirva para dar uns bons milhões no final da época
Pk para ser titular no nosso clube, não é o suficiente.
Além do mais, para jogar sozinho e muitas vezes fora de área, os pés dele atrapalha
Ninguém vai pagar 80 milhões por um produto tão inacabado como ele. O potencial paga se mas o Samu ainda tem muito mas muito para polir.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,888
8,565
Não temos um extremo que faça um centro, um lateral que vá à linha procura-lo na área, Samu a jogar sempre de costas com uma equipa que não consegue ligar uma jogada querem o quê do Samu?
Que faça aquilo que o Borja fez. Atacar o espaço, antecipando-se ao defesa para depois finalizar.
Mas claro que o Samu também não tem a velocidade de arranque do Sainz.
Enfim, eu gosto do Samu, mas falta-lhe ainda tanta coisa para ser um PdL que valha 80M. A parte boa é que aos 21 anos ainda tem muita margem de progressão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,748
29,496
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que faça aquilo que o Borja fez. Atacar o espaço, antecipando-se ao defesa para depois finalizar.
Mas claro que o Samu também não tem a velocidade de arranque do Sainz.
Enfim, eu gosto do Samu, mas falta-lhe ainda tanta coisa para ser um PdL que valha 80M. A parte boa é que aos 21 anos ainda tem muita margem de progressão.
Não recebe no espaço. Sinceramente não sei o que se podia pedir hoje num jogo em que não fizemos 3 passes.
E ainda teve o despeito de rematar de fira da área o que por sorte deu golo...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,632
7,977
Nem um médio que o lance na profundidade..
Temos medios que metem bolas em profundidade mas também é preciso inteligência do avançado para saber como atacar o espaço. Basta ver o que Gabri fez hoje ao Borja. Se calhar se em vez do Borja estivesse lá o Samu, teria ficado à espera da bola e não teria tido a inteligência de se antecipar ao defesa e criar o espaço.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,181
12,712
Até no remate que por sorte deu golo. É um Marega esse jogador
Com a diferença de ser mais novo. Pk de resto qualquer um dos dois fazem e faziam coisas boas e de seguida faziam/fazem porcaria de um infantil

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,888
8,565
Não recebe no espaço. Sinceramente não sei o que se podia pedir hoje num jogo em que não fizemos 3 passes.
E ainda teve o despeito de rematar de fira da área o que por sorte deu golo...
Há lances de contra-ataque em que tem colegas a desmarcar-se, e ele em vez de lhes meter a bola decide chutar do meio campo (apesar de nhuma das vezes ter corrido bem) ou tentar progredir em drible até perder e bola. Não acertou sequer metade dos passes. Para mim fez uma exibição fraquinha. Que volte a facturar contra o Utreque.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,056
29,007
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Epa, questionem o Farioli. O Samu não me parece a 100%. Não pressiona como no início e acho que aí está a maior diferença no Porto.

Não é a equipa que está a baixar a forma, é aquela primeira pressão.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,801
2,043
Está a precisar do banco.. O estilo de jogo da equipa nao o favorece... Nem o dele favorece a equipa... Nao consegue segurar uma bola...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,022
5,307
Quando jogamos a fazer lembrar o Porto do Anselmi, ele parece um jogador completamente inútil. Nunca foi servido durante o jogo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,556
2,985
Não acho que seja algo que vá aprender sinceramente. Pode aprender outras coisas, a usar melhor o corpo e a escolher melhor os momentos de pressão mas a parte técnica e dos apoios já não acho que vá evoluir muito mais que isto.
Mau era se um jogador de 21 anos estagna a nível de evolução.
Eu noto melhorias no domínio de bola de costas para a baliza, tem de treinar mais porque só assim é que evolui.
E pode perfeitamente melhorar bastante, embora nunca vá ser um Benzema.

O que ele não pode é andar a receber bolas no meio campo e tentar fintar quando tem colegas que fazem isso muito melhor.
Tem de aprender a soltar a bola e a voltar para onde joga melhor, que é na ponta da lança.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,056
29,007
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aos 17min já o tinham virado 4 vezes...não é brincadeira virar um gajo deste tamanho.

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
207
336
Jogador bom pra correr e finalizar, se a bola lhe chegar. Pra rodar a bola e uma autentica nulidade, entao contra equipas que lhe saltam logo em cima, nao sabe o que fazer. Pior ca no burgo, onde paulada e incentivada contra jogadores do FCP.
Incrivel como esta avaliado em 50 milhoes.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,680
6,660
Jogador de área que é avaliado pelo que tem que fazer fora dela, Samu normalmente, em poucas oportunidades, faz golo.
As análises continuam a ser extremamente injustas.

Se é avançado de equipa grande, claro que é, se é avançado para estar a 40 metros da baliza e numa equipa que tem 33% posse de bola a jogar em casa, como aconteceu ontem, obviamente que não.

• Like
Reações: fmorais92

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,734
29,130
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continua com o cérebro do tamanho de uma ervilha.

Deixa se levar pelo coração e pelo calor do momento. Os últimos jogos têm sido um bradar aos céus no que a maluqueira diz respeito.

Se quer chegar ao topo tem de perceber que o futebol de elite está mais feito de Kiwiors do que Samus, tem de ser uma parede emocional.

O golo seria mais uma estupidez para o catálogo.

Quanto ao jogar de costas, acho que é mais do treinador, ele à semana deve treinar com bonecos insufláveis ou o crl