FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,184
468
44
Cascais
Dilema para o mister Farioli.

Ou faz a vontade do Twitter e mete no 11 o William e o Morinha, ou segue com o seu plano e mantém Borja e Gabri no onze inicial.

Fiquei com a sensação que ficamos (ainda) mais seguros com a entrada dos dois.

De resto, para ganhar campeonatos às vezes temos que sofrer com jogos assim.

Ganhar em Famalicão e fechar este ciclo infernal.
O Veiga é de outra água não podemos ficar aborrecidos por ter o Mora no banco.

Hoje para mim foi o nosso melhor jogador, domínio de bola, visão de jogo, preenchimento dos espaços...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,646
4,712
Dilema para o mister Farioli.

Ou faz a vontade do Twitter e mete no 11 o William e o Morinha, ou segue com o seu plano e mantém Borja e Gabri no onze inicial.

Fiquei com a sensação que ficamos (ainda) mais seguros com a entrada dos dois.

De resto, para ganhar campeonatos às vezes temos que sofrer com jogos assim.

Ganhar em Famalicão e fechar este ciclo infernal.
O único problema é que podem e devem jogar 3 desses 4. Quem está a mais é o Pepê.

Veiga/Mora - Fro
Sainz/Mora - Samu - William

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,151
15,798
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que não há que ter medo de o dizer. Fomos inferiores ao Braga em muita coisa.
E num campeonato tão desigual (e nós que nos queixamos disso a toda a hora) também podemos e devemos louvar a coragem e a qualidade quando ela existe. E este braga veio jogar pra ganhar.

Porém, contudo, ganhámos portanto eles que se fodam todos com a posse deles ehehe

Só mais um esforcinho até à paragem equipa 💙

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,428
4,898
30
Porto
Convém não esquecer que já despachamos praticamente todos os jogos teoricamente mais difíceis. Enquanto os outros não. Principalmente os encornados, que por exemplo, ainda tem que jogar contra este Braga e contra as osgas.

As perspectivas são boas!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,404
6,433
Gabri Veiga:

Exibição menos boa: "Não foi um jogo muito bom da nossa parte, jogámos contra um grande adversário, o Braga fez-nos passar por momentos incómodos, sobretudo na segunda parte. Eu pessoalmente não estive cómodo, tivemos que defender muito no nosso próprio meio-campo e não estamos habituados a isso."

Elogio ao Braga: "Foi a única equipa que, em bastantes momentos do jogo, foi superior a nós. Há que melhorar muitas coisas e eu primeiro, por isso tenho que ir treinar agora."
Grandes palavras de Gabri, só assim se melhora.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quanto custaria aquele Amoura do Wolfsburgo? Não deve ser barato mas jogo no meio, joga nas alas e joga muito futebol era uma contratação incrível.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,184
468
44
Cascais
Convém não esquecer que já despachamos praticamente todos os jogos teoricamente mais difíceis. Enquanto os outros não. Principalmente os encornados, que por exemplo, ainda tem que jogar contra este Braga e contra as osgas.

As perspectivas são boas!
O Braga contra o Carnide abre as pernas, não contes com isso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,989
28,864
Gaia
Como é que o nosso jogo em Famalicão é às 18h e antes do jogo dos corruptos quando eles jogam na quarta feira ?
-----------------------

Os rabolhos jogavam na BTV sempre às 18.00 agora para nos foderem marcaram às 20.30, este país é um boeiro a céu, que filhos da puta.

Cabe ao AVB impor-se e exigir na segunda feira ou jogar por cima da BTV às 20.00.

• Like
Reações: VPM

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,556
267
37
O farioli tá a ficar sem margem para manter Samu no 11. O nosso jogo de pasada larga e chegada dos médios precisa de um pivot que dê tempo de chegada. Quando Samh toca na bola, quase invariavelmente a corrida dos médios passa a ser para recuperar a bola. Estamos sem "tempo" com a bola no terço ofensivo por inoperância do nosso pivot.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,382
50,853
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que não há que ter medo de o dizer. Fomos inferiores ao Braga em muita coisa.
E num campeonato tão desigual (e nós que nos queixamos disso a toda a hora) também podemos e devemos louvar a coragem e a qualidade quando ela existe. E este braga veio jogar pra ganhar.

Porém, contudo, ganhámos portanto eles que se fodam todos com a posse deles ehehe

Só mais um esforcinho até à paragem equipa 💙
Também é destes jogos que se fazem os campeões . Vitória difícil, sofrida mas ao mesmo tempo tão saborosa! E na há que ter medo de dizer…uma vez mais CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Não podemos perder pontos até ao jogo dos merdas lá de baixo.. quando jorrarem uns contra os outros.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
-----------------------

Os rabolhos jogavam na BTV sempre às 18.00 agora para nos foderem marcaram às 20.30, este país é um boeiro a céu, que filhos da puta.

Cabe ao AVB impor-se e exigir na segunda feira ou jogar por cima da BTV às 20.00.
Segunda não pode por causa da palhaçada da FIFA

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,763
16,856
-----------------------

Jogamos em qualquer dia e hora. É de faca e alguidar, com mais ou menos domínio, vamos continuar a ganhar!