FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
921
753
Pior jogo da era Farioli.
Muito tempo a " cheirar" a bola. Pressão desorganizada. Não gostei.
Valeu pela vitória e pelo ambiente no estádio.
Mais 3 pontos para o objectivo final.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,618
13,227
Concordo em geral. Mas eu até ficava tranquilo se o Porto tivesse feito este jogo porque foi frio e sereno e decidiu jogar no contra. Mas não foi isso aconteceu. Jogadores muito confusos, trapalhões, sem pedalada, nervosos. Esta caiu do céu.
Houve um desnorte evidente ali entre os 50 e os 70 minutos. Mas o Farioli esteve muito bem, a partir da entrada do Rosário, a equipa recompôs se...
E é uma substituição de leitura de jogo e de tomates... se corria mal era criticado por ter metido um jogador defensivo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,712
8,383
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A quente, é ficar na vibração do resultado, vitória e 3 pontos.

Julguei que fosse bem mais tranquilo. Que conseguíssemos torturar a saída deles e aproveitar ao que tanto se expõem.
Não houve fulgor nem coordenação e logo demasiadas dúvidas levando a recuar. Muita imprecisão e passe pesado.

Braga com personalidade e méritos de muita posse e mobilidade, mas em modo punheta e com pouca invasão.
Ferimos pouco ao que facilmente se desmoronam atrás.

No aperto, aquele 2-1 para delirar.
Borja, como rasga agressivo em diagonal e ganha o lado-frente para tocar pouco e finalizar em grande estilo!

Gabri e Borja, em laço de sarcasmo virando as críticas do avesso.
Nada está escrito como pedra.

• Like
Reações: Dagerman e JPA84

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,814
9,246
Toronto
Só falta Famalicão para passarmos este micro ciclo. Quer em Moreira de Cónegos, quer hoje gostei mais da forma como o treinador foi mexendo na equipa do que da forma como a equipa entrou no jogo.
Nós do top 10 atual já jogamos contra 7 equipas. Falta nos o Famalicão e o Santa Clara.

Ganhar em Famalicão é fulcral. E por isso eu gostaria de ver o Froholdt no banco na próxima quinta feira. E o Varela também. Entraria com Rosario e Eustáquio.
Gostei mais di que fez contra o morrirense hoje para mim fez as coisas as avessas no que toca ao onze

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,868
29,287
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos por as coisas de outra forma.

Se a camisola fosse vermelha e o jogador fosse o Dedic, o que achas que o árbitro fazia?

Eu não tenho grandes dúvidas
Isso já sabemos.

Não vou é estar a dizer que foi falta porque não acho que tenha sido.

Malhar no padre só por malhar não dou para esse peditório

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
475
686
Morreu ali porque defendemos bem.

O braga a jogar como jogou hoje, tinha ganha ao sporting e ao benfica e as outras equipas do campeonato não sendo roubado, e criado várias oportunidades de golo.

A boa noticia e que defendemos bem, e permitimos pouco daquela "métrica" do xg.
O Braga jogou assim em Alvalade, o problema deles é mesmo o ultimo terço, eles nao metem muita gente na área, muito passe para o lado e rematar está quieto, mas nem é o meu problema como eles querem jogar.

Agora nao gostei que perdessemos muitas bolas, principalmente quando jogavamos mais longo, não ganhamos quase nenhumas segundas bolas, como disse o Farioli leu mal o jogo de inicio mas soube corrigir, agora temos de passar em Famalicao!

• Like
Reações: roberto_sp71

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
917
1,363
Isto, a liga Europa tem de ficar para segundo plano.

O nosso plantel não permite grandes aventuras
Essa é a realidade.

E na liga europa até com uma prestação mediocre se vai passar aos playoffs/ oitavos, porque passam 24 equipas.

Mas o nosso jackpot é o acesso á CL da próxima época....sobretudo com plantel curto.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,217
3,988
Excelente arbitragem do fdp do Veríssimo...lol...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk