André Villas-Boas - Presidente

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
513
711
A parte mais importante do comunicado é a direcção denunciar ameaças de Fábio Merdíssimo aos dirigentes do clube. Parece-me que fica mais claro e que se trata daqui claramente de um acto de má-fé de Merdíssimo, este então lavar a roupa suja não é inocente, é apenas um acto de vingança e de retaliação. Depois deste episódio, impossível este Padre voltar apitar qualquer jogo a envolver o FC Porto.

Ainda me recordo em Arouca, que o Martim Fernandes que fez apenas duas faltas, levou logo 2 amarelos, e consequente expulsão.
O Verissimo é uma merda mas esse exemplo do Martim não é o melhor, foram dias burrices dele que valeram a expulsão para mim

• Haha
Reações: diego23

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,239
32,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será que não se percebe o quanto isto foi totalmente idiota?
Num sistema corrupto vamos nos pôr a jeito de tirarem pontos na secretaria.

Acham que o Veríssimo teria dito alguma coisa se isto acontecesse em Alvalade ou na luz?

O autor da brincadeira, por muita razão que tenha, só fez um favor aos adversários.
Idiota é achar que alguma vez nos iriam tirar pontos por esta merda.

Idiota é querer ser manso, curvar.

Nisto sou team Pedroto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,264
75,481
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Não se pode criticar o que houver para criticar e ser-se exigente com o treinador?

Já metes impressão

Quantos posts teus queres a gozar com o farioli quando ele perdeu o campeonato e a defender o anselmi? Isso sim é que foi ridículo
Estás meio agressivo, man...vai fazer uma aposta a ver se relaxas.

Podes ir fazer o papel ridiculo de ires vasculhar posts meus antigos e quantos mais meteres aqui melhor como se fosses a maior das sumidades. Que desilusão te tornaste camarada. Hás-de cá vir....

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,224
16,816
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Pedro Sousa na Now, a falar do penalty sobre o Gul contra o 5LB, a dizer que a liga devia impedir o FCP de ter cameras no relvado 😂 😂 😂
Mesmo pah, como é que o F.C.Porto ousa expor um erro de arbitragem a favor do regime.

Faz-me lembrar á uns anos um boifica-Académica que aos 95' os jogadores da Académica desataram a correr em direção ao árbitro e ninguem percebeu porquê, passaram as imagens e nada. Passado uma semana quando já tava toda a gente noutra aparece uma foto de um fotografo com o luisão quase a arrancar a camisola do avançado da Académica.

São vidas, diz-se que não há nada a fazer e só vão lá á porrada... eu acredito.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,276
19,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O objetivo, a longo prazo, parece me ser ter uma entidade neutra, estrangeia a mandar na arbitragem em portugual
Mito urbano.

Como se não houvesse razões de queixa da arbitragem em jogos europeus, Real Madrid à parte.

O setor da arbitragem em qualquer parte do mundo é sempre alvo de desconfiança e com razão, em muitos casos.

14 Janeiro 2025
2,920
4,418
Eis o comunicado da APAF:

«Chegou a hora de dizer BASTA!!! O futebol português tem de pôr fim à pressão e à intimidação sobre os árbitros, não pode continuar a viver mergulhado num clima de medo e suspeição. Desde há muito que registamos uma escalada no número de episódios de pressão sobre os árbitros, com o mais recente a registar-se no jogo FC Porto – SC Braga. Perante a gravidade dos factos ocorridos, exigimos que as entidades competentes atuem de imediato, com transparência total, e que sejam aplicadas medidas exemplares a todos os envolvidos. Não ficaremos calados perante mais um episódio de desrespeito e impunidade. Não aceitaremos investigações morosas, silêncios cúmplices nem decisões meramente políticas. O atual clima no futebol português é tóxico e insustentável. Não podemos continuar a querer resolver os problemas do futebol português com regulamentos que, aprovados pelos Clubes, são incapazes de punir com eficácia, e de forma exemplar, comportamentos inadmissíveis no futebol moderno. O atual clima no futebol português é insustentável e exige investigações céleres e decisões verdadeiramente efetivas, bem como o envolvimento do setor da arbitragem nas inevitáveis alterações regulamentares que se exigem já para a próxima época. Dia após dia, assistimos a ataques públicos, campanhas de difamação e discursos inflamados contra a arbitragem, na maior parte das vezes, promovidos por quem deveria dar o exemplo. Perante esta cultura de intimidação, a arbitragem não pode ficar em silêncio e está preparada para pugnar, por todos os meios, por medidas concretas que garantam a proteção do setor contra as sucessivas faltas de respeito de quem deveria ter a missão de proteger o jogo e todos os seus protagonistas. A APAF irá solicitar reuniões, com carácter urgente, junto da FPF, da Liga Portugal e do Governo para exigir ter parte ativa nas alterações regulamentares necessárias», escreveu a APAF, em comunicado enviado às redações.
Porque é que eles não fazem comunicados desses quando o Rui dos Túneis enxovalha árbitros à boca dos túneis?
Ou quando o slb vem coagir árbitros com comunicados a dizer o piorio deles antes de jogos importantes?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,280
7,393
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Verissimo é uma merda mas esse exemplo do Martim não é o melhor, foram dias burrices dele que valeram a expulsão para mim
É um lance que demonstra a dualidade de critérios da arbitragem portuguesa. O Martim pode ter sido burro, e até justificar cartão em ambos os casos, mas não foram faltas assim tão grosseiras. Se fosse um gajo do Toupeirense ou do Sbordém o árbitro teria sido mais perdulário antes sequer mostrar o segundo amarelo.

Última edição:
  • Like
Reações: nike