André Villas-Boas - Presidente

Luis Miguel Lamelas

Bancada lateral
11 Maio 2017
560
1,047
45
Ermesinde
Se isto é coação, o Veríssimo que diga então se tem TVs em casa, e se por ventura também desliga as mesmas quando as opiniões sobre o trabalho dele aparece nos mil e quinhentos programas onde é discutida a arbitragem.
Se também não lê jornais, ou se apita os jogos de tampões no ouvidos.
Se um árbitro se sente pressionado ou coagido no seu trabalho por causa duma merda destas, nem os juvenis deveria arbitrar quanto mais a este nível.
O que ele diz por outras palavras é que apesar de arbitrar jogos a este nível, é que é pressionavel, mentalmente fraco, é incompetente!

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,744
17,703
Opá, o Veríssimo pode dizer o que quiser, até pode dizer que ter 50 mil pessoas a gritar num estádio "Veríssimo, escuta, és um fdp" é uma forma de coação.

Outra coisa completamente diferente é dizer que se sente coagido por umas imagens que passam numa televisão que não se desligava. Tem sempre a opção de olhar para outro lado.
É uma situação tão ridícula como os Anjos dizerem que tiveram acne por causa de uma piada da Joana Marques.

É totalmente ridículo, absurdo tudo isto, surreal e chega ao ponto do cromo do Mourinho - que nem há uma semana cá estava e já estava a dizer que um árbitro não tinha personalidade e quem tem dezenas de declarações violentas sobre árbitros durante a carreira - vir dizer que vai estar muito atento, que isto pode ser muito grave ou pode não ser nada. O filho da puta do Mourinho lol que a meio de um jogo virou um portátil para uma câmara de televisão para mostrar em directo aquilo que ele considerava ser um erro de um árbitro. A mim escapa-me a gravidade de tudo isto e estaria a dizer a mesma coisa que fosse o Sportng ou o slb a fazer o mesmo num balneário de um árbitro. É preciso ser mesmo fraco mentalmente para se sentir coagido com uma merda destas.

Por último, sobre o Veríssimo. Toda a linguagem corporal dele desde sempre, desde que apareceu na arbitragem, a forma como apita, até a forma como mostra os cartões, é de gajo extremamente inseguro que viu na arbitragem uma forma de finalmente ter alguma importância na puta da vida. É um banana que viu num apito uma forma de exercer autoridade que de outra forma nunca teria. Que vá para a puta que o pariu.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,752
3,826
Imagens de jogos. Aliás imagens do jogo em causa.

Então se estiver a dar um resumo da primeira parte na SportTV e isso passar nos balneários dos árbitros é o quê?

Mas pelo que se ouve até parece que são imagens dele e da família.
E mais, quanto à tv não desligar, tendo em conta que era o Veríssimo e esse tem o QI de um abacate, de certeza que não só tava lá um comando como até tinha uma seta a apontar para onde desligar

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,042
1,274
A mim ninguém me tira da cabeça que o Veríssimo é um merdas que não gostou da assobiadela que levou ao intervalo e dos cânticos a chamá-lo de fdp, e por isso decidiu vingar-se desta forma. Não tem condições para voltar a apitar um jogo nosso.

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
72
174
Grande comunicado a colocar todos estes tristes no seu lugar. Falar em perda de pontos, devido a uma situação tão ridicula como esta, só mesmo nesta república de bananas habitada por 6 milhões de mentecaptos.

Rumo ao titulo presidente, mister e plantel, contra tudo e contra todos como sempre foi nosso apanágio.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,358
10,279
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Em que mundo é que uma televisão a dar em loop é coação?
Onde está a intimidação, violência ou ameaça nisso?

• Like
Reações: ricardo.costa

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,240
7,334
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A parte mais importante do comunicado é a direcção denunciar ameaças de Fábio Merdíssimo aos dirigentes do clube. Parece-me que fica mais claro e que se trata daqui claramente de um acto de má-fé de Merdíssimo, este então lavar a roupa suja não é inocente, é apenas um acto de vingança e de retaliação. Depois deste episódio, impossível este Padre voltar apitar qualquer jogo a envolver o FC Porto.

Ainda me recordo em Arouca, que o Martim Fernandes que fez apenas duas faltas, levou logo 2 amarelos, e consequente expulsão.

Última edição: