Recordo os presentes que este sujeito leva para casa qualquer coisa como 1500 paus por jogo apitado, para no final fazer estas figuras.
Uma classe aparte das demais.
Uma classe aparte das demais.
Verdade, os professores ficavam lixados erradamente, pois tratava-se de uma experiência social.E na escola quando existiam aulas a ver um documentário?
Tinha um colega que mudava para o Dragon Ball![]()
45 min depois do jogo é o mesmo que o rui dos tuneis ir fazer-lhes uma espera apos o jogo ou ir à conferencia de imprensa dizer que eles nao.podem apitar mais o benfica.Coação claro. Coação exercida tipo 1 hora depois do jogo para o qual queríamos coagir. TOP! 15 anos à frente.
"coação consiste em constranger uma pessoa a adotar um determinado comportamento, seja ele praticar, omitir ou suportar uma ação."
E a TV estava com o Porto Canal lel. Escandaloso mesmo!
Pior, no final do jogo estava a dar o Porto Cabal.Epsero que o Porto se pronuncie sobre isto. Pq 45min depois é bem diferente de ser durante o jogo como andavam por aí a ladrar.
E que se compare isto com o rui dos tuneis. Isso sim comportamento grave.
Cego para o que lhe cheira e com olho bem aberto quando envolve FCP.. o normal portanto.."O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica, por mim arbitrado", lê-se ainda.
45 minutos depois
vao se foder todos
Too much informationCaga na Sweeney.
Hoje a minha punheta é para ti, meu anjo!
fdx, limpa-te, mas é.Caga na Sweeney.
Hoje a minha punheta é para ti, meu anjo!
A questão é que farta. Chega a um ponto que farta.Claro que é falta não tá em discussão isso.
O quê? Como é que pra este pedaço de asno Veríssimo pode ser falta se no Nanu não foi falta, se na Pontinha não foi falta?Claro que é falta não tá em discussão isso.