Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
A um amarelo de falhar o próximo jogo, assim como o Borja
Não sabia que o Borja estava com 4 amarelos.

Nesse caso compreende-se perfeitamente o Farioli ter deixado o Borja no banco, era o único que estava à bica antes do jogo com o Braga. Tem perfeita noção do lodo de campeonato que jogamos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,666
10,801
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Chega a ser exasperante vê-lo com a bola nos pés

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,085
10,771
Conquistas
1
É um patrão e gosto muito dele, mas corroboro do comentário acima. Demora muito tempo com a bola nos pés, se estivermos a ganhar isto não é um grande problema, mas quando precisamos de marcar ou de correr atrás do resultado chega a enerver. É a sua limitação dentro de um rendimento impecável.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,975
156,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um patrão e gosto muito dele, mas corroboro do comentário acima. Demora muito tempo com a bola nos pés, se estivermos a ganhar isto não é um grande problema, mas quando precisamos de marcar ou de correr atrás do resultado chega a enerver. É a sua limitação dentro de um rendimento impecável.
Eu acho que essa demora é mesmo de sistema e não dele.
Já com outros atrás foi igual.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,384
2,203
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Enquanto a bola estiver no pé dele, e dos outros, o Diogo, e os adeptos estão descansados. No passado recente o desespero era a quantidade de vezes que os adversários conseguiam criar perigo na nossa baliza.
A velocidade que o Bednarek joga não dá para criar desiquilibrios.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,768
974
Enquanto a bola estiver no pé dele, e dos outros, o Diogo, e os adeptos estão descansados. No passado recente o desespero era a quantidade de vezes que os adversários conseguiam criar perigo na nossa baliza.
Curioso que contra o Braga o argumento que se viu por aí era que não havia problema nenhum de o Braga ter tanta posse de bola porque não criava perigo. Mas quando é o Bednarek com a bola no pé durante aquele tempo todo é um descanso porque o adversário não tem a bola :)

Eu concordo, enquanto temos a bola o adversário não cria perigo, daí ter ficado preocupado com a posse de bola do Braga. Mas também concordo que é importante ter posse de bola com critério e objectividade.

• Like
Reações: Dragão_1977

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,662
18,183
Coitado do farsa do baldiola que fazia 700 passes por jogo, para os adeptos iam ser uma valente merda

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,975
156,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Coitado do farsa do baldiola que fazia 700 passes por jogo, para os adeptos iam ser uma valente merda
Não sou muito apreciador desse tipo de jogo, gosto de ter posse, mas o jogo da "rábia" mete-me nervos.
Confesso ser mais fã do Baldiola V2.0 do que do Baldiola OG.

E foi uma era do futebol onde isso era possível, ali por 2014 morreu esse exagero, deicxou de resultar com o aparecer das equipas altamente trabalhadas, intensas e boas a ocupar espaços.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,662
18,183
Não sou muito apreciador desse tipo de jogo, gosto de ter posse, mas o jogo da "rábia" mete-me nervos.
Confesso ser mais fã do Baldiola V2.0 do que do Baldiola OG.

E foi uma era do futebol onde isso era possível, ali por 2014 morreu esse exagero, deicxou de resultar com o aparecer das equipas altamente trabalhadas, intensas e boas a ocupar espaços.
Tb não sou fã, os jogos davam-me sono, mas é inegável negar a qualidade e o ponto é esse, é como pegar porque o Jan da mais 2 toques na bola que o normal e demora mais um bocadito a soltar.
Até porque isso não me parece iniciativa dele

• Like
Reações: Edgar Siska