SimSe levarem contra o Famalicão, jogam contra o Sintrense?
SimSe levarem contra o Famalicão, jogam contra o Sintrense?
Não sabia que o Borja estava com 4 amarelos.A um amarelo de falhar o próximo jogo, assim como o Borja
Eu acho que essa demora é mesmo de sistema e não dele.É um patrão e gosto muito dele, mas corroboro do comentário acima. Demora muito tempo com a bola nos pés, se estivermos a ganhar isto não é um grande problema, mas quando precisamos de marcar ou de correr atrás do resultado chega a enerver. É a sua limitação dentro de um rendimento impecável.
Enquanto a bola estiver no pé dele, e dos outros, o Diogo, e os adeptos estão descansados. No passado recente o desespero era a quantidade de vezes que os adversários conseguiam criar perigo na nossa baliza.O tempo que demora com a bola no pé é exasperante.![]()
Tal e qual!Enquanto a bola estiver no pé deles, e dos outros, o Diogo, e os adeptos estão descansados. No passado recente o desespero era a quantidade de vezes que os adversários conseguiam criar perigo na nossa baliza.
A velocidade que o Bednarek joga não dá para criar desiquilibrios.Enquanto a bola estiver no pé dele, e dos outros, o Diogo, e os adeptos estão descansados. No passado recente o desespero era a quantidade de vezes que os adversários conseguiam criar perigo na nossa baliza.
Curioso que contra o Braga o argumento que se viu por aí era que não havia problema nenhum de o Braga ter tanta posse de bola porque não criava perigo. Mas quando é o Bednarek com a bola no pé durante aquele tempo todo é um descanso porque o adversário não tem a bolaEnquanto a bola estiver no pé dele, e dos outros, o Diogo, e os adeptos estão descansados. No passado recente o desespero era a quantidade de vezes que os adversários conseguiam criar perigo na nossa baliza.
Não sou muito apreciador desse tipo de jogo, gosto de ter posse, mas o jogo da "rábia" mete-me nervos.Coitado do farsa do baldiola que fazia 700 passes por jogo, para os adeptos iam ser uma valente merda
Tb não sou fã, os jogos davam-me sono, mas é inegável negar a qualidade e o ponto é esse, é como pegar porque o Jan da mais 2 toques na bola que o normal e demora mais um bocadito a soltar.Não sou muito apreciador desse tipo de jogo, gosto de ter posse, mas o jogo da "rábia" mete-me nervos.
Confesso ser mais fã do Baldiola V2.0 do que do Baldiola OG.
E foi uma era do futebol onde isso era possível, ali por 2014 morreu esse exagero, deicxou de resultar com o aparecer das equipas altamente trabalhadas, intensas e boas a ocupar espaços.
Calma, não deve ser, não entres em parafuso jáA lesão é grave??
Não parece.A lesão é grave??
Não pareceu, deve ser algo muscular.A lesão é grave??