Ontem os orcs foderam-me uma boa aposta múltipla que já dava como certa. Adoro quando perco apostas por causa desses fdp's perderem pontos!
Quando vi que o Casa Pia tinha empatado, mudei para a sportv+, para ver as reações. Estava o mentecapto lá do benfica, o ex-deputado que tem agora novo tacho, todo indignado com o árbitro e o VAR, e eu a pensar que os desgraçadinhos tinham sido vítimas de um roubo descomunal. Antes de ver qualquer imagem, já caía o Carmo e a Trindade. Aposto que como resultado da análise imparcial da grande porca do Faustino.
No fim do jogo deram os golos e o lance do penalti e fiquei sinceramente na dúvida: era por causa daquela mão evidente, com o braço todo aberto, do Toni Silva? Não, não podia ser, porque aquilo é um penalti mais do que evidente. Mas, pelos vistos, era mesmo! Mas, depois, o resto da vara analítica das arbitragens une-se em uníssono para transformar um penalti claro num erro de arbitragem. O costume, portanto.
Resta apenas dizer que eles não sofreram o golo de penalti, para que conste. Tal como na véspera muitos passaram a mão no golo dos lagartos, porque era só um canto e um canto mal marcado não é assim tão grave, porque até podia não ter dado golo, bem, eles também não sofreram golo do penalti, porque o GR defendeu. O problema é que o Toni Silva está a fazer escola entre os defesas formados na orcalândia e o outro rapaz decidiu fazer uma das melhores recargas que já vi num penalti, candidato forte a prémio Puskas da nabice!