Liga Portugal Betclic 2025/2026

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,190
10,941
Conquistas
1
qual foi o jogo?
Era mais um lance engraçado para compararmos...
O chato é que não me lembro. Já terá sido há 2 ou 3 épocas e tenho 99% de certeza que foi um jogo fora. Vou ver se descubro, mas estes tipos têm tantos penalties a favor que vai ser complicado.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,190
10,941
Conquistas
1
qual foi o jogo?
Era mais um lance engraçado para compararmos...
O chato é que não me lembro. Já terá sido há 2 ou 3 épocas e tenho 99% de certeza que foi um jogo fora. Vou ver se descubro, mas estes tipos têm tantos penalties a favor que vai ser complicado.
Na procura não encontrei o que falava, mas encontrei este:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,010
8,488
@Neiva necessitamos da tua intervenção no serorc no tópico do Reels, estão a exigir que vá para o banco, faz alguma coisa!
Relembra-os de como colocou o Frodo no bolso (defendeu 90 minutos)
Calma lá... O user jakimantonio, vulgo eu, já tem mais de 10 anos de registo naquele antro e eles seguramente vao-me escutar!
Eu o Neiva resolvemos o problema! Calma!

• Haha
  • Like
Reações: SA e Nelson Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,937
240,501
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,010
8,488
Na mesma semana mamarem do "Nhaga" e "Poku" é dose!!
Nem imagino aquelas cabeças!
Logo qd chegar do trabalho e estiver a ver os comentadeiros afetos aos Orcs, aqueles melões nem vão caber na minha TV da sala!! E olhem que a minha TV da sala tem 65 polegadas!😉

• Like
Reações: mesenga e Regod
F

Fyodor

Guest
A bola vai primeiro à mão do Musa, eu não estou louca, certo?
Certo.

É tudo escandaloso. O Musa salta e mete os braços em cima do jogador do Gil Vicente, o jogador do Gil Vicente tenta saltar e usa os braços de forma natural para ter impulsão. O Musa cabeceia, a bola bate no braço do próprio Musa e depois ainda toca no braço do jogador do Gil.

Um VAR achar que isso é penálti é caso de polícia.

F

Fyodor

Guest
No CNN Mais Futebol foram 30 minutos a falar do Benfica e literalmente 30 segundos do Fama - FC Porto.

• Like
Reações: SA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,839
10,868
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ontem os orcs foderam-me uma boa aposta múltipla que já dava como certa. Adoro quando perco apostas por causa desses fdp's perderem pontos!
Quando vi que o Casa Pia tinha empatado, mudei para a sportv+, para ver as reações. Estava o mentecapto lá do benfica, o ex-deputado que tem agora novo tacho, todo indignado com o árbitro e o VAR, e eu a pensar que os desgraçadinhos tinham sido vítimas de um roubo descomunal. Antes de ver qualquer imagem, já caía o Carmo e a Trindade. Aposto que como resultado da análise imparcial da grande porca do Faustino.

No fim do jogo deram os golos e o lance do penalti e fiquei sinceramente na dúvida: era por causa daquela mão evidente, com o braço todo aberto, do Toni Silva? Não, não podia ser, porque aquilo é um penalti mais do que evidente. Mas, pelos vistos, era mesmo! Mas, depois, o resto da vara analítica das arbitragens une-se em uníssono para transformar um penalti claro num erro de arbitragem. O costume, portanto.

Resta apenas dizer que eles não sofreram o golo de penalti, para que conste. Tal como na véspera muitos passaram a mão no golo dos lagartos, porque era só um canto e um canto mal marcado não é assim tão grave, porque até podia não ter dado golo, bem, eles também não sofreram golo do penalti, porque o GR defendeu. O problema é que o Toni Silva está a fazer escola entre os defesas formados na orcalândia e o outro rapaz decidiu fazer uma das melhores recargas que já vi num penalti, candidato forte a prémio Puskas da nabice!