"Mário Branco não era funcionário do clube, agiu em nome próprio"Mário Branco ameaçou
O Porto coagiu
As palavras são sempre bem utilizadas
"Mário Branco não era funcionário do clube, agiu em nome próprio"Mário Branco ameaçou
O Porto coagiu
Os pinas, os sousa, os pintos da vida vão dizer que nada de extraordinario se passou com o mario branco.
E o video sexual é com meninos ou meninas?Jogar nesta agremiação deve ser realmente especial.
Até partilhar um vídeo sexual de menores passa de ser um crime para ser um "erro".
Asco.
Como é que um hotel deixa um gajo estar lá hospedado mais de um ano sem pagar nada?![]()
Mourinho deixou Fenerbahçe com conta de 747 mil euros para pagar em estadia de hotel, avançam turcos
Treinador português esteve hospedado durante 15 meses numa das luxuosas suítes do Hotel Four Seasons, em Istambulwww.record.pt
Treinador português esteve hospedado durante 15 meses numa das luxuosas suítes do Hotel Four Seasons
Um dos..dizes bem e olha quem era o apitadeiroUm dos jogos que deu o título roubadinho ao boifica do xemite.
Mais uma "tunelada". Depois do Rui dos Túneis, eis o Mário dos Túneis.![]()
Mário Branco ameaçou o árbitro Gustavo Correia no túnel da Luz após o Benfica-Casa Pia
Intimidou árbitro e incidente foi registado pelo delegado da Ligawww.record.pt
Pena que o Ameaçou TV não estava na lista de canais da tv do balneário no Dragão. Teríamos evitado o clima de coação no futebol português.
Só vou lá quando eles perdem ou empatam, mas 90 por cento daquele fórum odeia o Rui Costa e insulta-o de tudo. Algo que seria impossível no nosso Portal.Afinal eles até têm lá alguns que pensam pela própria cabeça. O que vale é que são muito poucos
Ora muito obrigado, andava a pensar nesse maldito lance contra o Vizela. Uma das roubalheiras que permitiu ao porco do Schmidt ser campeão 2 pontos à nossa frente.Um dos jogos que deu o título roubadinho ao boifica do xemite.
Mas engraçado que ameaçar está na tipificação de crime de coação.Mário Branco ameaçou
O Porto coagiu
O Pedro Sousa (pa eu não sei o nome dele, é o careca que era do canal 11), ainda agora estava no now a passar pano. Que o gajo do slb admite que se excedeu mas que nunca quis ameaçar ou coagir o árbitro.Os pinas, os sousa, os pintos da vida vão dizer que nada de extraordinario se passou com o mario branco.
O que é realmente grave e que ainda ninguem se pronunciou são TV´s em loop em balnearios com arbitros.
Sacanas...
Isso mesmo.O Pedro Sousa (pa eu não sei o nome dele, é o careca que era do canal 11), ainda agora estava no now a passar pano. Que o gajo do slb admite que se excedeu mas que nunca quis ameaçar ou coagir o árbitro.
é o típico, cenas que o Porto faz são sempre gravíssimas e casos exagerados ao ponto do absurdo, quando são os outros há sempre uma justificação, uma desculpa, um argumento qualquer que serve de atenuante, “pelo que sei, fizeram-me chegar a informação”. São a voz do dono.