Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,815
6,518
Cada vez mais a vitoria fantoche dos lagartos no Açores cai mal. Tinha dado mesmo jeito esses perderem pontos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,729
8,229
Isso do ser "maior" por ter mais adeptos é basicamente apenas dito em Portugal, não se vê em mais lado nenhum.

É uma estupidez só para bajular os lampiões. O objetivo de um clube de futebol é ganhar títulos, não é ter mais adeptos. Ter mais adeptos é pouco mais importante do que ter o maior estádio, o melhor relvado, etc...conta 0.

Por essa lógica o maior clube do mundo é o Flamengo.

Tirando alguns fanáticos do Flamengo ninguém mais considera o Mengão o maior clube do mundo.

Até porque se contarmos com os adeptos no estrangeiro Real Madrid e Barcelona têm muito mais.
E não foi isso que que acabei de dizer.

Até falei no exemplo do Flamengo.

Quanto ao facto de eu me referir que é o maior clube estava a falar a nível associativo como é claro. É factual, tem mais sócios, qual é a dúvida

Se acho isso importante? Claramente não acho.

Mas acho que isso já tinha ficado bem claro no post anterior que fiz.

PS: Não é por acaso que se vangloriaram
tanto de ter o Record de votantes nas eleições e que no fundo não revela mais que parolice.

8 Fevereiro 2023
18,160
23,437
E não foi isso que que acabei de dizer.

Até falei no exemplo do Flamengo.

Quanto ao facto de eu me referir que é o maior clube estava a falar a nível associativo como é claro. É factual, tem mais sócios, qual é a dúvida

Se acho isso importante? Claramente não acho.

Mas acho que isso já tinha ficado bem claro no post anterior que fiz.

PS: Não é por acaso que se vangloriaram
tanto de ter o Record de votantes nas eleições e que no fundo não revela mais que parolice.
Eu percebi o que disseste, estava só a acrescentar a minha opinião

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,729
8,229
Eu percebi o que disseste, estava só a acrescentar a minha opinião
Ok.

É que eu sempre valorizei o factor qualitativo em detrimento do factor quantitativo.

Claro que se o Porto a par de ser o melhor clube também pudesse ser o clube com mais adeptos e sócios tanto melhor, mas não podendo ser assim prefiro claramente ser considerado o melhor.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,882
44,356
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A ver se conseguem sacar pelo menos o empate no Dérbi.

Quanto ao resto já disse, se não ganham ao Ajax o Mourinho chega ao natal e andam a pedir a cabeça dele.

• Like
Reações: MiguelDeco

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,815
6,518
Era preciso que o Zé soubesse pôr as equipas a atacar em organização ofensiva
Cheira-me que vao ir no 352. Assim jogam os 3 centrais e o proprio Ivanovic estava habituado a jogar assim na Belgica.

Ficam mais fortes defensivamente em principio e na frente contra os tristes do tugao alguma bola vai la para dentro.

Com jeitinho isto até lhes vai fazer bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,690
239,967
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cheira-me que vao ir no 352. Assim jogam os 3 centrais e o proprio Ivanovic estava habituado a jogar assim na Belgica.

Ficam mais fortes defensivamente em principio e na frente contra os tristes do tugao alguma bola vai la para dentro.

Com jeitinho isto até lhes vai fazer bem.
3 centrais com 3 centrais no plantel? 😬

8 Fevereiro 2023
18,160
23,437
Ok.

É que eu sempre valorizei o factor qualitativo em detrimento do factor quantitativo.

Claro que se o Porto a par de ser o melhor clube também pudesse ser o clube com mais adeptos e sócios tanto melhor, mas não podendo ser assim prefiro claramente ser considerado o melhor.
No Brasil, por exemplo, nem sequer falam em melhor. É só maior.

E no maior englobam tudo o que se possa imaginar, até se tem estádio próprio. Cada um puxa a brasa à sua sardinha mas os isentos normalmente consideram o São Paulo o maior devido aos títulos internacionais, principalmente por ser o único tricampeão mundial do Brasil.

Em Portugal já se sabe como é a comunicação social, ouve-se muitas vezes que o carnide é o clube com mais adeptos mas é muito raro alguém dizer que o Porto é o clube mais bem sucedido internacionalmente, que no futebol e no desporto é de longe muito mais importante.