Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,300
1,735
Ainda o caso da lesão do Sudakov
A Federação Ucraniana de Futebol vem publicamente defender o selecionador nacional e o staff médio da Ucrânia ao confirmar que no entender deles o Sudakov tem uma lesão grave e pode ter recidiva a qualquer momento.
É da total responsabilidade do Clube não dar o devido tratamento a esta lesão e colocar o Sudakov a jogar.
Em resumo para a Federação Ucraniana o Sudakov tem uma lesão grave e tem de ser tratada convenientemente
O Benfica acha que o Sudakov não tem nada demais e pode jogar. Vamos ver no que isto vai dar a curto e médio prazo

• Like
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,096
239,074
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda o caso da lesão do Sudakov
A Federação Ucraniana de Futebol vem publicamente defender o selecionador nacional e o staff médio da Ucrânia ao confirmar que no entender deles o Sudakov tem uma lesão grave e pode ter recidiva a qualquer momento.
É da total responsabilidade do Clube não dar o devido tratamento a esta lesão e colocar o Sudakov a jogar.
Em resumo para a Federação Ucraniana o Sudakov tem uma lesão grave e tem de ser tratada convenientemente
O Benfica acha que o Sudakov não tem nada demais e pode jogar. Vamos ver no que isto vai dar a curto e médio prazo
Pelas descrições, cheira a pubalgia

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,300
1,735
Num ápice os lampiões ficaram sem a armada ofensiva
Pavlidis
Sudakov
Lukebakio
O Sheldrup acabou de ser condenado a 14 dias de pena suspensa por partilhar pedofilia nas redes sociais, vamos ver se isto lhe vai afetar o psicológico

A frente ofensiva dos lampiões levou um rombo enorme no porta aviões e logo agora que têm um ciclo de jogos muito complicados, o mês de Dezembro pode ser penoso para os lados da Luz

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,662
8,166
Segundo uma sondagem recente a implantação deles no Grande Porto é fraquinha. Ao nível da nossa em Lisboa.
Não sei a nossa implantação em Lisboa.

Em relação ao Grande Porto não me parece da experiência que tenho que a implementação deles seja fraquinha.

Do pessoal que conheço por exemplo em Matosinhos e Porto a maioria é Portista mas também conheço alguns benfiquistas e não conheço muita gente.

Isto para dizer que obviamente que o Porto lidera nesta região mas eles também uma implantação razoável, o Sporting é que tem uma implantação diminuta no Grande Porto.

Eu por exemplo nasci em Matosinhos e há umas décadas conhecia vários benfiquistas em Matosinhos. Agora acho que isso está a mudar e muita gente jovem em Matosinhos já torce pelo Porto

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,300
1,735
Os efeitos do campeonato do mundo se clubes e não tiveram muito tempo para fazer uma pré época em condições, logo com o arranque da época com as pré eliminatórias da Champions
Com um bocado de sorte esta onda de lesões só está a começar, mais virão por aí a curto prazo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,662
8,166
Pavlodis
Sudakov
Lukebakio
O Sheldrup acabou de ser condenado a 14 dias de pena suspensa por partilhar pedofilia nas redes sociais, vamos ver se isto lhe vai afetar o psicológico

A frente ofensiva dos lampiões levou um rombo enorme no porta aviões e logo agora que têm um ciclo de jogos muito complicados, o mês de Dezembro pode ser penoso para os lados da Luz
Segundo se diz nos media os 2 primeiros mencionados nessa lista só falham 1 ou 2 jogos. O Lukebakio, este sim vai estar de fora uma temporada razoável.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,767
6,309
Pavlidis
Sudakov
Lukebakio

Pavlidis é Sudakov dizem que jogam já na próxima semana

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,318
7,696
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que maravilha. O jogador mais desequilibrante deles fora por uns tempos. Os outros sem Pote. N´so com o Luuk a regressar. Depois do ciclo mais complicado que tivemos e agora a entrarmos num ciclo, aparentemente, mais fácil. Isto é bom demais para ser verdade
Primeiro ha que ganhar os jogos, depois faz-se a festa!

Continuo a achar que se queremos mesmo trabalhar para o sucesso, precisamos de reforçar em janeiro...
- Trazer a baixo custo o Karouani fruto dos 6 meses em falta (cheira-me que a orcalhada tambem o vai tentar em janeiro)
- Trazer uma alternativa para o Frohold (sugestão Loyola, emprestando 6 meses o Perez para baixar negocio)
- Trazer um DC (nem que seja emprestado) (sugestao: Tomiyasu contrato ano e meio + 2 de opcao)

Nice to have:
- Trazer alguem que possa jogar nas linhas (era agora a aposta no Rayan, entra no ultimo ano de contrato).

Saidas:
- Zaidu, Eustaquio, Tomaz Perez (emp)

Qualquer outra mexida, apenas por consequencia de saidas adicionais, sendo candidatos à saida:
- Rodrigo Mora... é preciso falar do elefante na sala. Todos contavamos com Mora e mais 10. Ainda pode vir a fazer uma bela epoca, mas ao dia de hoje, nao aparenta vir a ser essencial para esta epoca.
- PP... continuo a desejar uma "galenisse!" Este gajo se saisse e para pagar as necessidades acima citadas era top! Mesmo assim, a sair, acho que teriam que entrar 2 e não apenas 1 (rayan).
- Samu... nesta fase, acho que aparecendo alguma proposta por valores superiores a 70M, diria que é irrecusavel, mas tambem só pode ser irrecusavel se tambem tivermos alguem realmente bom "pronto a assinar".

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,300
1,735
Com esta lesão de 3 meses do Lukebakio o Rui Costa vai cometer uma loucura em Janeiro
Cheira a Rafa Silva outra vez, no Benfica
Os Benfas ainda vão pagar 10-12M ao Besiktas para o ter de volta

Acho que o Rui Costa, O Mourinho e toda a estrutura dos lampiões adora o Rafa Silva, por isso...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,096
239,074
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com esta lesão de 3 meses do Lukebakio o Rui Costa vai cometer uma loucura em Janeiro
Cheira a Rafa Silva outra vez, no Benfica
Os Benfas ainda vão pagar 10-12M ao Besiktas para ter e volta o Rafa

Acho que o Rui Costa, O Mourinho e toda a estrutura dos lampiões adora o Rafa Silva, por isso...
O Rafa não é extremo

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,529
7,697
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vim para este tópico, porque ouvi dizer que Lukebakio só volta para Fevereiro, na realidade o jogador quando tinha sido contratado também vinha lesionado e só começou a jogar no final de Setembro. O plantel do Toupeirense está um espectáculo, ainda mais quando faltam poucas semanas para receber o Cashballense.