André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,467
51,058
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que isto é decidido por votação ? Os fdps jogam no 28 e nós no 27… Eles mandam e desmandam … É preciso denunciar isto publicamente e ser incisivo … Nao podemos sistematicamente ser comidos …
Que nunca mais veja o presidente do meu clube falar em “enterrar machados de guerra” ou o caralho a 4. Isto é GUERRA! Somos nós contra eles! Estão sempre a ir-nos ao cu! Já chega!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,792
75,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O FC Porto é constantemente enxovalhado nesse canal.
E tem sido cada vez pior. Provavelmente há instruções para os comentadeiros começarem a ser mais incisivos nos seus comentarios anti-Porto. Hoje o Costinho passou o jogo todo a menosprezar e a deitar abaixo quase tudo o que fazíamos. Um ex jogador nosso. Os outros ainda são bem piores.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,420
12,266
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E tem sido cada vez pior. Provavelmente há instruções para os comentadeiros começarem a ser mais incisivos nos seus comentarios anti-Porto. Hoje o Costinho passou o jogo todo a menosprezar e a deitar abaixo quase tudo o que fazíamos. Um ex jogador nosso. Os outros ainda são bem piores.
Eu não sei se é percepção minha, mas eu sinto que o Tonel deve comentar prai 95% dos jogos do FCP no campeonato.

Puta que o pariu.

E houve um jogo qualquer (penso que com o Nottingham) em que foi o Postiga a comentar e estava a meter nojo aos cães, parecia um qualquer lampião no tasco.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,931
13,127
Não desgosto de jogar em Alverca na segunda e os lagartos em Guimarães, na terça.
Ganhando o nosso jogo, poderiam ficar a 6, 8 ou 9 pontos, antes do jogo deles.
Mas o mais importante é rodar o plantel contra o Guimarães na taça da carica e mesmo contra o Malmo pode.se fazer poupanças.
O mais dificil vai ser gerir o jogo contra o Estrela na segunda e na quinta contra o Famalicão, para a taça.

• Like
Reações: K92 e Regod

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,931
13,127
Era mesmo importante ganhar os próximos 2 jogos do canpeonato e o derby ficar empatado ou com vitória do slb.
Aumentar a nossa vantagem era pressioná-los ainda mais.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,815
6,518
Que nunca mais veja o presidente do meu clube falar em “enterrar machados de guerra” ou o caralho a 4. Isto é GUERRA! Somos nós contra eles! Estão sempre a ir-nos ao cu! Já chega!
Onde se pode ver essas declaraçoes do machado de guerra enterrado.

Tenho visto isso ultimamente de paginas de aziados anti AVB.

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,792
75,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não sei se é percepção minha, mas eu sinto que o Tonel deve comentar prai 95% dos jogos do FCP no campeonato.

Puta que o pariu.

E houve um jogo qualquer (penso que com o Nottingham) em que foi o Postiga a comentar e estava a meter nojo aos cães, parecia um qualquer lampião no tasco.
Era o que estava a dizer: são todos assim agora. Há instruções para nos deitar abaixo. Vão tentar de tudo para nos impedir de chegar ao título. A rábula do calendário é só mais uma artimanha entre muitas.

8 Fevereiro 2023
18,127
23,400
É uma vergonha o que nos fizeram nos últimos 2 jogos de Dezembro

Já deixei o meu comentário no tópico da Liga e percebo a indignação.

Desta vez a direção optou por um "comunicado oficioso" mas o que interessa é que fizemos valer a nossa posição.

Mais um triste e revolvante episódio neste futebol podreguês.

CONTRA TUDO e CONTRA TODOS

• Like
Reações: K92