Temos mesmo que ganhar este campeonato, custe o que custar.
Que nunca mais veja o presidente do meu clube falar em “enterrar machados de guerra” ou o caralho a 4. Isto é GUERRA! Somos nós contra eles! Estão sempre a ir-nos ao cu! Já chega!Como é que isto é decidido por votação ? Os fdps jogam no 28 e nós no 27… Eles mandam e desmandam … É preciso denunciar isto publicamente e ser incisivo … Nao podemos sistematicamente ser comidos …
O apoio do Joaquim Oliveira ao André resultou em nada.A sporttv actua como um cartel para os dois de Lisboa.
O Joaquim Oliveira apoia como portistaO apoio do Joaquim Oliveira ao André resultou em nada.
O FC Porto é constantemente enxovalhado nesse canal.O Joaquim Oliveira apoia como portista
Depois negócio é negócio
E para a sport tv importa ter um grande por dia
Não era lagarto esse?O Joaquim Oliveira apoia como portista
Depois negócio é negócio
E tem sido cada vez pior. Provavelmente há instruções para os comentadeiros começarem a ser mais incisivos nos seus comentarios anti-Porto. Hoje o Costinho passou o jogo todo a menosprezar e a deitar abaixo quase tudo o que fazíamos. Um ex jogador nosso. Os outros ainda são bem piores.O FC Porto é constantemente enxovalhado nesse canal.
Era e é.Não era lagarto esse?
Lol não faço ideiaNão era lagarto esse?
Eu não sei se é percepção minha, mas eu sinto que o Tonel deve comentar prai 95% dos jogos do FCP no campeonato.E tem sido cada vez pior. Provavelmente há instruções para os comentadeiros começarem a ser mais incisivos nos seus comentarios anti-Porto. Hoje o Costinho passou o jogo todo a menosprezar e a deitar abaixo quase tudo o que fazíamos. Um ex jogador nosso. Os outros ainda são bem piores.
Onde se pode ver essas declaraçoes do machado de guerra enterrado.Que nunca mais veja o presidente do meu clube falar em “enterrar machados de guerra” ou o caralho a 4. Isto é GUERRA! Somos nós contra eles! Estão sempre a ir-nos ao cu! Já chega!
Era o que estava a dizer: são todos assim agora. Há instruções para nos deitar abaixo. Vão tentar de tudo para nos impedir de chegar ao título. A rábula do calendário é só mais uma artimanha entre muitas.Eu não sei se é percepção minha, mas eu sinto que o Tonel deve comentar prai 95% dos jogos do FCP no campeonato.
Puta que o pariu.
E houve um jogo qualquer (penso que com o Nottingham) em que foi o Postiga a comentar e estava a meter nojo aos cães, parecia um qualquer lampião no tasco.
Foi às canelas
Seremos. Só se o andor for do tamanho da galáxia.Temos mesmo que ganhar este campeonato, custe o que custar.
Era lagarto e já faleceu.O Joaquim Oliveira apoia como portista
Depois negócio é negócio
Onde estavas no tetra do benfica?Seremos. Só se o andor for do tamanho da galáxia.