a ler? se calhar ate a participar.. quem sera?O presi anda a ler o fórum![]()
a ler? se calhar ate a participar.. quem sera?O presi anda a ler o fórum![]()
A SportTv olha pelos próprios interesses também.A sporttv actua como um cartel para os dois de Lisboa.
Confesso que também já tinha aproveitado a tirada deste forum para o reproduzir noutros meios.a ler? se calhar ate a participar.. quem sera?
@Presidente apanharam-te fdxa ler? se calhar ate a participar.. quem sera?
Já que te “apanho” aqui:Confesso que também já tinha aproveitado a tirada deste forum para o reproduzir noutros meios.
É o que faz meterem aqui frases geniais.
Obrigado pelas palavras mas vou ter de ponderar bem depois de me teres tratado por você.Portanto, faço-lhe este pequeno favor de mencionar esse facto aqui (que até tem a ver com o tema em questão), se encontrares/tiveres/… o excerto em questão e o quiseres usar um dia.
Um abraço e continua a defender o nosso clube como tens feito!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tratei por você, quando escrevi “que tem .defendido…” apenas tirei a citação porque foi o que ele referiu mas não exatamente daquela formaObrigado pelas palavras mas vou ter de ponderar bem depois de me teres tratado por você.
E agradeço igualmente as postagens que fazes por aqui que são sempre muito interessantes.

Para mim era uma vitória dos rabolhos. Acalmava a tusa do Sporting e ficavam os dois a 6 pontos.AVB bem. Já com mind games para o dérbi dos de Lisboa. Empatezinho era mel.
Tens de meter isso no serboifiquista ou no fórumlumiar
E penso que fomos nós que exigimos a inclusão do Braga.Que fique registado que o Braga votou alinhado com Benfica e Sporting…Só o Feirense votou alinhado connosco..
Este Mouro já processou o Tiago Silva, como tanto ameaçou?
O Philip não é de certezaa ler? se calhar ate a participar.. quem sera?
Tens a certeza disso?
Vou aproveitar o teu post