Não há um jogador desta equipa para aproveitar na equipa principal até final da época.
Só se for para fazer número.
Não somos os piores mas é porque a divisão é vergonhosaMuito, mas mesmo muito longe de ter a pior equipa da II Liga. Temos sim, destacadamente o pior treinador! Isto é um fenómeno do Entroncamento o Brandão ainda ser o treinador desta equipa! Até quando presidente?!
Quanto à questão da bola o Brandão é fraco mas os seus jogadores também, a não utilização de alguns jogadores dos sub-19 e sub-17 nesta equipa de mancos dá a entender que o objetivo é fechar de vez com a equipa B.Volto a repetir, é o presidente e administração ver bem as imagens deste jogo e ver quem foram os traidores que utilizaram o cartão de sócio do Futebol Clube do Porto para verem o jogo de forma gratuita para apoiar a equipa adversária na nossa bancada e causar confusões.
Por mim era tudo expulso de sócio e proibida a entrada em qualquer tipo de recintos do clube para sempre.
Concordo contigo, acho ridículo manter alguem que sempre que treinou foi péssimoÓbvio. Está mais que visto que há qualidade individual em todos os sectores (menos na baliza).
Agora, se as pessoas forem justas, não se joga a absolutamente nada. Não há nada. E se não há nada, ou tens 4 ou 5 jogadores já formadas e de categoria incrível ou tás basicamente fodido.
Perder muito tempo a falar mal dos jogadores ou a chamar-lhes cepos é uma estupidez.
Não percebo como o Melnichenko é suplente nesta banda de música, ainda para mais sem o AlarconGostei da entrada do Miranda e Trafim. De resto a culpa disto é do presidente.
O Teixeira depois do espetáculo a meio da semana devia ficar 2 meses na bancadaSe o Farioli pede para jogar o Tomás Perez, entao o meio não pode ser tres gajos quase iguais com zero de criatividade e sem progressão com bola, Andrade, Perez e kauê, saia o brasileiro e metia o Teixeira ou o André Oliveira.
O Cláudio está lesionado?O João está com a equipa principal.
Descordo. Tenho gostado muito André Miranda. E jogadores como o Melnichenka e Texeira ja nostraram aspectos muito positivos em outros jogos desta epoca.Não há um jogador desta equipa para aproveitar na equipa principal até final da época.
São sempre convocados 3 GR para a equipa A. Pode haver algum problema ou impedimento de última hora com um dos 2 melhores.Oh pá, mas também, se estava a resultar meter o João Costa na baliza, porque não se manteve? O Diogo Costa e o Cláudio Ramos não estão lesionados nem dão hipótese na A.
E o Pedro Lima, estava bem nos últimos jogos, do nada vai po banco. O Alarcon tb às tantas não foi convocado porque logo vai ser fundamental no aquecimento do banco no Dragão. O Melnichenko é um gajo que dá sempre tudo e tem qualidade, é internacional A do país dele, e anda a comer banco tb. Eu dá me a ideia que há muitas coisas que o Johnny Brandon tb não risca nada e faz o que lhe mandam fazer!
A minha opinião é o seguinte.Mais do que organização defensiva, não há plano de jogo ofensivo nem uma postura em campo digna do FC Porto.
Quanto à falta de qualidade e passividade dos jogadores — para mim, até isso está ligado ao treinador. Não há minimamente um plano de jogo, jogadas estabelecidas, estudadas, etc., que protejam minimamente os jogadores durante o jogo.
Zero.
Os únicos momentos em que conseguimos espaço foram quando o Felipe Silva fez 3 passes longos de qualidade.
O João Brandão tb não é grande treinador e já na última passagem pelo nosso clube as coisas não correram bem. Mas o trabalho dele não é fácil, treina toda a semana com alguns jogadores e depois nos jogos vêm os jogadores da equipa A. Que não realizaram nenhum treino com a equipa.A minha opinião é o seguinte.
Eu também acho que o treinador tem culpa e já disse no anterior post. Má organizacao porque mesmo a defender num bloco médio, o Lourosa na 1 parte estava a entrar com facilidade nessa organização. Ou seja o treinador faz parte do problema, isso estamos de acordo.
Em relação a passividade de determinados jogadores mantenho que a culpa também é dele. Aliás está semana no jogo da Youth League foi mesma coisa e ai com outro treinador.
O João Teixeira por exemplo que tecnicamente é um bom jogador demonstra essa falta de intensidade com 2 treinadores diferentes, com o Sergio Ferreira nos sub 19 e agora na B.
Em sentido contrário temos por exemplo o André Miranda que é um jogador mais moderno. Intenso nos duelos, sempre ligado e tem de ser titular nesta equipa B.
Mesmo com treinadores fracos, geralmente a culpa não é exclusiva deles porque para o bem e para o mal o jogador tem sempre responsabilidades.
No Norte começa por B, é Bergonha mesmo.A equipa é B, mas podia ser de V...de vergonha.