E tempo e de parar de querer martelar o mora a medio num meio campo a tres.nao da hoje nem nunca dara.Braga all Over again. Os gajos do Estoril parecem dopados. Levamos com um Gorby e agora levamos com um guitane.
Mora está a mais hoje. Vai ter de entrar Veiga.
Quando perde uma bola a meio campo acho que não faltava pessoal perto.Convinha ter algum perto, também...
Acreditas mesmo nisso ?O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.
E isto É trabalho do treinador.
Não porque controlamos melhor esse jogo. Hoje o Estoril deu chocolate. É capaz de ter sido a pior primeira parte que fizemos este ano. Acontece. A mini rotação não está a resultar.Não acertaram sequer na baliza.
Então por esse prisma mereciamos empatar 3-3 com os franceses.
Tem chegado sempre tardeTem estado péssimo e é isso que mais surpreende nele, porque normalmente é uma monstro nesse capítulo.
Isso nunca soube.Nao sabe ganhar faltas ou guardar a bola. Mas nao sabe mesmo
De certeza diferente do teu… eu vi 3 golos feitos do Estoril… tu pelos visto não, por isso estamos a ver jogos diferentesQue jogo tás a ver?
Samu tem sido claramente um dos menos maus, não sei que jogo estás a ver.Cada vez que vejo o Samu e saber que demos 30 milhões até me dói a alma.
Que coisa mais fraca, fdx
Está mais que óbvio.Mais uma vez, o Mora no meio campo é duma insanidade latente.
O Estoril tem o meio campo super populado, recuperam todas as 2as bolas e andam a empurrar-nos para a nossa baliza.
O Farioli tem de entender duma vez por todas o que implica meter o miúdo no meio campo, onde simplesmente não resulta.
Tivemos a do Frodo de cabeça. Que foi mais flagrante que todas as deles juntas.Eu não falei em 5….
Eles tiveram 3 oportunidades de quase baliza aberta… e nós????
Estarmos a ganhar é um milagre…
Um baileExige-se mudanças ao intervalo.
2-9 em remates.
Mais posse de bola para o Estoril.
Mais duelos ganhos pelo Estoril
Mas isso parece ser um problema de transição. É coletivo. Precisam de ver uns vídeos das nossas equipas do Jesualdo.Ninguém falou do defender, aí não está mal, estou a falar do passe. Ele, e muitos, estão a errar tudo o que é passe fácil.
De certeza diferente do teu… eu vi 3 golos feitos do Estoril… tu pelos visto não, por isso estamos a ver jogos diferentes
Já agora 2-9 em remates e 4 oportunidades claras de golo… dizem as estatísticas.