|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Mas só diz merda...Nunca tinha visto um anglo-falante com uma pronunciação tão boa em português.
Nós desde aí já fizemos uns 3 bons jogos, não conta só os menos bons.Eu estava encantado com o Farioli nas primeiras jornadas... mais do que o jogo com o Sporting, fiquei arrebatado no jogo que a jogarmos com 10 elementos marcamos 3 golos. Mas depois veio o jogo do Benfica e a equipa parece que nunca mais foi a mesma. O Mou desmontou a táctica de Farioli e parece-me que o italiano acusou e muito o toque. Nunca mais vimos o Porto das primeiras jornadas e que tanto nos tinha encantado...
Estamos a chegar à hora da verdade. Não estamos a jogar mal, mas podemos jogar (finalizar e marcar mais golos) muito melhor.Espero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
tem algum amargo sim, parece um pouco que não quer ficar cá muito tempoFala em inglês, o moço não percebe tuga.
Único defeito que lhe encontro até ao momento.
Empate ou vitoria do shopotinkEspero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
Não, nem o Varela.O Gul nâo estava no banco?
Claro, não somos invencíveis nem somos uma super equipa ainda. O sporte como equipa até é melhor do que nós para já. O problema é que a malta deslumbrou-se e já acha que somos a melhor equipa do mundo. Não, longe disso. Há um longo caminho a percorrer e vai demorar mais do que só esta época.E eu lamento, mas a repetirem-se jogos como este ou contra o Braga, o deslize acontecerá mais cedo ou mais tarde.
Mas existe alguma coisa que leve a dizer isso?Bem vindo Taylor..
Na luz, nunca é o cenário mais provável.Muito importante os lagartos não ganharem na próxima jornada, embora seja esse o cenário mais previsível.
O scp não pode ganhar. Têm que encostar. O perigo vem deles.Empate ou vitoria do shopotink
Não é verdade, JorgeO @mmmkk anda por cá há quase 20 anos e se elogiou a equipa uma vez já foi muito.. é negatividade crónica..
Foram comidos um par de vezes nas costas...O Diogo fez uma saída em falso. Só isso. Mas fora isso Bednarek, Kiwior, Rosário e Alberto estiveram bem defensivamente. Não têm é culpa que, depois do golo, a equipa mais à frente não tenha pressionado nem segurado uma bola durante 25 min.
Quem?Vamos buscar o Bruma para que?