FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,889
76,063
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E eu lamento, mas a repetirem-se jogos como este ou contra o Braga, o deslize acontecerá mais cedo ou mais tarde.
Claro, não somos invencíveis nem somos uma super equipa ainda. O sporte como equipa até é melhor do que nós para já. O problema é que a malta deslumbrou-se e já acha que somos a melhor equipa do mundo. Não, longe disso. Há um longo caminho a percorrer e vai demorar mais do que só esta época.

• Like
Reações: Flames

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,659
23,019
O Diogo fez uma saída em falso. Só isso. Mas fora isso Bednarek, Kiwior, Rosário e Alberto estiveram bem defensivamente. Não têm é culpa que, depois do golo, a equipa mais à frente não tenha pressionado nem segurado uma bola durante 25 min.
Foram comidos um par de vezes nas costas...

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
544
1,206
Faz um jogo destes contra o benfas e contra o zborde, mostra-te fodido se perderes e dou-te os parabéns, Cathro, porque até acho que tens alguma qualidade.

• Like
Reações: Dragao87

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,990
7,799
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
acho que vai dar empate, se ganharmos o nosso ficamos a 5 e 8, era muito importante

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
447
114
Hoje parecia síndrome pós jogo europeu.

Muita dificuldade para ter o controlo do jogo, principalmente na 1a parte. Na 2a parte jogo mais controlado, mas sem grande fulgor ofensivo. Por outro lado melhoramos a consistência defensiva e o Estoril só assustou no remate do Ferro salvo milagrosamente pelo Bednarek.

3 pontos muito importantes antes do jogo dos rivais.
5a feira, roda tudo, tudo, tudo... Domingo é para ganhar ou ganhar. Calimeros não vencendo na luz, pode ser a jornada chave do campeonato.

• Like
Reações: Dragao87

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
677
1,423
O que me parece é que, por mais arriscado que isso possa ser, muito do que aconteceu foi estratégico. Parece-me que houve intenção de gerir claramente o 1-0. Mas para que isso acontecesse sem sobressaltos era preciso que a equipa não falhasse tantos passes e mostrasse tanta desinspiração.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,962
2,753
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Face ao estado em que estávamos há 6 meses atrás... Temos feito uma caminhada praticamente irrepreensível.

Já tivemos jogos de muito bom futebol, alguns poucos menos bem conseguidos, mas a verdade é que são 11 vitórias em 12 jogos para a liga, com um empate pelo meio que todos sabemos como foi.

Temos uma equipa no sentido concreto da palavra, mas penso que ainda faz falta ao nosso treinador desmontar algumas abordagens adversárias. Parece que quando somos surpreendidos, demoramos muito a reagir a isso, e andamos aos papéis.

Além disto, seria bom que o pai natal trouxesse um ou dois reforços para ajudar, principalmente no meio campo e nas alas no ataque.

Temos estado a lutar em todas as frentes, com toda a entrega possível. Mas não é possível com este plantel lutar com assertividade em todas as frentes, com jogos de 3 em 3 dias, sempre com a mesma qualidade.

Importantes estes 3 pontos, são mais 3 nesta longa maratona.

Agora rodar claramente com o Vitória, e priorizar a Liga. Precisamos mesmo de vencer na próxima semana, porque vai haver perda de pontos dos nossos rivais.

Força Porto!