Podia acabar já
A Multiópticas estava com uma campanha de Black Friday, devias ter aproveitado.Ahahahaha isto é penalty, o gajo marca falta do avançado que roubo
Continuo a achar que o melhor para nós seria o panelas ganhar o jogo. Assustam zero. Os lagartos com o andor inacreditável que têm tido e por serem melhor equipa são um adversário mais chato.Seria o melhor resultado para nós
Esse nem com oculos.A Multiópticas estava com uma campanha de Black Friday, devias ter aproveitado.
100% de acordo.Percebo a cena de perder ambos pontos mas este boifica assusta zero e mesmo com padres vão continuar a perder pontos ondd menos se espera.
Já os lagartos não estou tão seguro disso
É melhor assim, tudo menos a vitória da lagartadaContinuo a achar que o melhor para nós seria o panelas ganhar o jogo. Assustam zero. Os lagartos com o andor inacreditável que têm tido e por serem melhor equipa são um adversário mais chato.
Ter uma oportunidade de os deixar já a 5 e 8 pontos de distância é muito melhor.Continuo a achar que o melhor para nós seria o panelas ganhar o jogo. Assustam zero. Os lagartos com o andor inacreditável que têm tido e por serem melhor equipa são um adversário mais chato.
Claro.Ter uma oportunidade de os deixar já a 5 e 8 pontos de distância é muito melhor.
Podes desligar essas notificações, amigo.Estou "escondido" no microsoft edge porque aí não aparecem notificações de resultados ao contrário do chrome e firefox.
Este cenário também me agrada! 8 pontos também é finito.Ter uma oportunidade de os deixar já a 5 e 8 pontos de distância é muito melhor.
Obviamente. Nem tem discussão podermos ter essa janela de oportunidadeClaro.
A partir do momento em que podemos ganhar 4 pontos aos rivais, em vez de 3, nem é tema.
O empate é o mais parecido duma derrota para os 2.
Pessoalmente gosto mais do cenário de ganhar o máximo de pontos possíveis ao adversário mais próximoTer uma oportunidade de os deixar já a 5 e 8 pontos de distância é muito melhor.