Percebo a cena de perder ambos pontos mas este boifica assusta zero e mesmo com padres vão continuar a perder pontos ondd menos se espera.Seria o melhor resultado para nós
Já os lagartos não estou tão seguro disso
Percebo a cena de perder ambos pontos mas este boifica assusta zero e mesmo com padres vão continuar a perder pontos ondd menos se espera.Seria o melhor resultado para nós
Um bom mercado de janeiro dos vermelhos e a situação pode mudar radicalmente e ficarem mais fortesPercebo a cena de perder ambos pontos mas este boifica assusta zero e mesmo com padres vão continuar a perder pontos ondd menos se espera.
O Rui está de joelhos, não está sentadoVagandas e ruie estão sentados lado a lado ?
Jogo equilibrado ao intervalo, 1-1 no marcadorE então, ja esta feito para as osgas?
Ouvi dizer que ia ser um passeio
Isto ainda vai haver muita emoção… mas vai haver boas desculpas a serem dadas… a normal novela da madragoa…Por mim acabava já
Neste momento devem se estar a comer e a torar um ao outro nas cagadeiras do Circo da Luz...Vagandas e ruie estão sentados lado a lado ?
O empate está óptimo ! Poderíamos deixar Cashballense e Toupeirense a 5 e 8 pontos respetivamente …Qualquer resultado que não a vitória do Sporte está óptimo.
Nao, tudo legalO russo não tocou a bola com o braço no golo?
Tu não paras de dizer merda? Este anda a gozar o prato e a moderação faz bola, que vergonha.Ahahahaha isto é penalty, o gajo marca falta do avançado que roubo
O empate nesta fase e o FCPORTO vencer em Tondela seria perfeito.Percebo a cena de perder ambos pontos mas este boifica assusta zero e mesmo com padres vão continuar a perder pontos ondd menos se espera.