Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,988
- 241,518
- Conquistas
- 33
Salah por empréstimo vai ser a bomba

Foda-se vais buscar o Salah a nado?
Liver (fígaFoda-se vais buscar o Salah a nado?
As melhoras!Liver (fígado
)Pool (piscina
) - sábado à noite engripado, dá-me para isto
.
Ai fodasse.Liver (fígado
)Pool (piscina
.
Então e porque não dá?não pode ser. Tens a próxima eliminatória da taça dias 11, 12 13 ou 14 de janeiro conforme a final da taça da liga.
Essa do Liver é que me fodeu.Liver (fígado
)Pool (piscina
.
A ti e a mim...A panca com o central continua a fazer-me uma confusão do crl, ainda mais somando a total ausência de notícias sobre a procura/interesse num 8 para suplente do Frodo/Veiga.
Surreal.
A mim não me faz confusão. A época foi planeada com o Pérez e entretanto ficaste sem ele. O Rosário é uma adaptação que, não sendo horrível, já vimos que também não é a solução ideal. Convém ter um quarto central de raiz. E já se viu que o Brás não tem nível para isto.A panca com o central continua a fazer-me uma confusão do crl, ainda mais somando a total ausência de notícias sobre a procura/interesse num 8 para suplente do Frodo/Veiga.
Surreal.
Ha um luis que apostando nele podia ser eleA mim não me faz confusão. A época foi planeada com o Pérez e entretanto ficaste sem ele. O Rosário é uma adaptação que, não sendo horrível, já vimos que também não é a solução ideal. Convém ter um quarto central de raiz. E já se viu que o Brás não tem nível para isto.
O que é pior/apresenta menos rendimento, Rosário a jogar a central, ou Eustáquio a jogar a médio ?A mim não me faz confusão. A época foi planeada com o Pérez e entretanto ficaste sem ele. O Rosário é uma adaptação que, não sendo horrível, já vimos que também não é a solução ideal. Convém ter um quarto central de raiz. E já se viu que o Brás não tem nível para isto.
Claro que não dando para ir a todas, há que fazer escolhas e aí sim, talvez escolhesse o médio. Mas o cenário perfeito era virem os quatro: central, médio, extremo e avançadoO que é pior/apresenta menos rendimento, Rosário a jogar a central, ou Eustáquio a jogar a médio ?
Até o Varela em situação extrema podia ir para central e jogava Rosário a 6.
Estamos a uma lesão a sério, e nem precisa de ser roturas de ligamentos, de um Frodo/Veiga, para a casa abanar por todo o lado.
Juízo.
Sim também acho, só espero é que não esteja a espera de dia 1 para começar a negociar. Espero que os negócios estejam já preparados para os jogadores caírem aqui na primeira semana de janeiro.Eu acho que o Presidente já sabe perfeitamente as falhas que há e quem contratar.
Concordo.Sim também acho, só espero é que não esteja a espera de dia 1 para começar a negociar. Espero que os negócios estejam já preparados para os jogadores caírem aqui na primeira semana de janeiro.
Se for para ir buscar um central então nem há desculpa para não vir cedo.