André Villas-Boas - Presidente

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,759
12,392
não pode ser. Tens a próxima eliminatória da taça dias 11, 12 13 ou 14 de janeiro conforme a final da taça da liga.
Então e porque não dá?
Dar ate dá, o porto joga dia 4 com o santa clara, pode jogar a 8 ou 9 com fama 13 ou 14 a eliminatória seguinte. Não?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,523
A panca com o central continua a fazer-me uma confusão do crl, ainda mais somando a total ausência de notícias sobre a procura/interesse num 8 para suplente do Frodo/Veiga.

Surreal.
A mim não me faz confusão. A época foi planeada com o Pérez e entretanto ficaste sem ele. O Rosário é uma adaptação que, não sendo horrível, já vimos que também não é a solução ideal. Convém ter um quarto central de raiz. E já se viu que o Brás não tem nível para isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,707
32,731
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim não me faz confusão. A época foi planeada com o Pérez e entretanto ficaste sem ele. O Rosário é uma adaptação que, não sendo horrível, já vimos que também não é a solução ideal. Convém ter um quarto central de raiz. E já se viu que o Brás não tem nível para isto.
Ha um luis que apostando nele podia ser ele

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,166
18,456
O que é pior/apresenta menos rendimento, Rosário a jogar a central, ou Eustáquio a jogar a médio ?

Até o Varela em situação extrema podia ir para central e jogava Rosário a 6.

Estamos a uma lesão a sério, e nem precisa de ser roturas de ligamentos, de um Frodo/Veiga, para a casa abanar por todo o lado.

Juízo.

• Like
Reações: Ibarra e marcometro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,523
O que é pior/apresenta menos rendimento, Rosário a jogar a central, ou Eustáquio a jogar a médio ?

Até o Varela em situação extrema podia ir para central e jogava Rosário a 6.

Estamos a uma lesão a sério, e nem precisa de ser roturas de ligamentos, de um Frodo/Veiga, para a casa abanar por todo o lado.

Juízo.
Claro que não dando para ir a todas, há que fazer escolhas e aí sim, talvez escolhesse o médio. Mas o cenário perfeito era virem os quatro: central, médio, extremo e avançado

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,048
7,408
Presidente, antes de ir ao mercado olhe para dentro como falou na campanha das eleições.

Temos 2 centrais para testar para a vaga que foi deixada pelo Nehuen. Luís Gomes e Gabriel Brás.

Temos o Tomás Pérez que inexplicavelmente continua sem minutos. Temos João Teixeira e André Oliveira para além dele, para testar no meio campo.

Temos Tiago Andrade, André Miranda e Melnichenka para testar lá na frente.

Se um deles servir e for igual ou melhor a um Rosário adaptado, a Eustáquio, a um Karamoh, já ficamos a ganhar.

Olhe-se para dentro porque há muito talento. É fácil olhar e dizer que não têm feito por merecer mas aquela equipa B é uma equipa que é tão mal dirigida que difícil é alguém render.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,881
28,866
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o Presidente já sabe perfeitamente as falhas que há e quem contratar.
Sim também acho, só espero é que não esteja a espera de dia 1 para começar a negociar. Espero que os negócios estejam já preparados para os jogadores caírem aqui na primeira semana de janeiro.

Se for para ir buscar um central então nem há desculpa para não vir cedo.

• Like
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,353
9,911
31
Porto
Sim também acho, só espero é que não esteja a espera de dia 1 para começar a negociar. Espero que os negócios estejam já preparados para os jogadores caírem aqui na primeira semana de janeiro.

Se for para ir buscar um central então nem há desculpa para não vir cedo.
Concordo.
Que sejam contratações "à la" Samu e Gabri Veiga.