Extremo e Lateral são fundamentais
Queres um charutinho e jornalinho com isso?Precisamos de dois extremos de qualidade superior e chega. Rayan e Gogorza.
Eu acho que LE é o mais urgente.Em janeiro tem que vir um médio! É o mais urgente. Extremo e pl também.
LE e outro médio ficam para a próxima época.
Tem é que se atrasar o calendário um ano senão golos é no crlExtremo com golo vai ser mesmo o Salah!
Verdade mas já são 4 posições juntando o LE. Veremos se há condições para colmatar todas essas posições. Tem de haver uma boa capacidade de negociação, se não se conseguir comprar que seja empréstimo com OC.E pl. O Luuk não joga mais esta época.
Depois do que vi no último mercado de transferencias, tenho plena confiança no nosso Presidente e sua estrutura técnica.
Achas que vamos ter quantas "prendas" em janeiroE esta almofada pontual é importante, pois permite diminuir o risco financeiro associado às aquisições em Janeiro
Não faço ideia mas temos algumas lacunas.Achas que vamos ter quantas "prendas" em janeiro?
Por acaso a última decisão que ficou de "mercado" chama-se Karamoas e não deixou nada boa imagemDepois do que vi no último mercado de transferencias, tenho plena confiança no nosso Presidente e sua estrutura técnica.
Se houver pasta certamente vem gente.Depois do que vi no último mercado de transferencias, tenho plena confiança no nosso Presidente e sua estrutura técnica.
Melhor defesa dos últimos 30 anos, no mínimoSe me dissessem que chegávamos a dezembro com 30 golos na balança dos golos marcados/sofridos, eu até acreditava. Se me dissessem que era 27 marcados e 3 sofridos, eu ria-me. Se não é dos melhores arranques de sempre do clube em termos estatísticos, deve estar de certeza no top 10.