Já foi explicado isso aqui.O Gabri Veiga já se sabe alguma coisa?
Bem se ele falha este por lesão , era bom explicarem aos adeptos como ficou em campo contra o vitória.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Já foi explicado isso aqui.O Gabri Veiga já se sabe alguma coisa?
Bem se ele falha este por lesão , era bom explicarem aos adeptos como ficou em campo contra o vitória.
Se não levarem durante o jogo, provavelmente até vão forçá-lo a poucos minutos do fim.Era bem bom o Bednarek e o Borja levarem amarelo.
Melhor falharem o Estrela do que a ida a alverca.
Por 1 vai dar ao mesmo.Uma vitória por dois golos de diferença é o mínimo exigível.
Não há Godinho que lhes devolva o olfato!...Se formos Porto, nem cheiram! Nem com Godinho...
Isto é só malta a sofrer de Parkinson!...Só basófias mas estão todos a tremer, como eu vos conheço.
Não sou de Viseu mas hoje estou a cerca de 50Km.Malta de Viseu, como é que está o tempo por aí ?
Chuva, vento, granizo, nevoeiro ?!
Não temos enviados especiais a cobrir o terreno como a cmtv fdx![]()
O farioli explicou na conferência de imprensaO Gabri Veiga já se sabe alguma coisa?
No 11?Veiga Vai a jogo
Conta coisas, amigo. De onde sacaste a info?Veiga Vai a jogo
No 11?
escreve ponto de interrogação no google e depois faz copy.peço desculpa mas o meu teclado deixou de fazer o ponto interrogação.
estava a perguntar se alguem sabia
![]()