CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM
14 Janeiro 2025
3,341
4,929
Tenho de partilhar convosco pois sinto que o Mundo vai acabar. Ou isso ou a estupidez deixou de ter limite, o que, na realidade, é quase igual.
Ao almoço estava a televisão na NOW.
Chega uma jovem apresentadora a falar de desporto.
Quando começo a dar alguma atenção, ouço-a dizer que hoje, "podemos ficar a cinco e a oito pontos". Já nem me choca, ainda que a expressão não me pareça feliz, quase dá a entender que podemos ficar atrás cinco e oito pontos, mas enfim.
A seguir, merdas com o Huljmand e depois...depois a estupidez sem limite.

1- a melhoria do Rios, que se deve ao trabalho de José Mourinho, que entrou na cabeça do colombiano. Sim, Moutinho entrou repetiu ela na cabeça do colombiano e é por isso que se está a tornar neste talento incrível.
Se tivesse entrado antes do jogo com o Casa Pia, não tinha perdido dois pontos. Que pena.

2- Rafa está de regresso aos treinos do Besiktas. Ele está fantástico, os jogadores do plantel ficaram deslumbrados COM O TREINO do Rafa. E conclui que apelidam isso do "milagre do Rafa".

Como posso ter fé nesta nova geração!? Haverá limite para a burrice?

Nem percebo como conseguiu a miúda ler aquelas merdas sem se rir. E diz..continuaremos estes temas mais tarde após o Bla Bla Bla.

O Mundo está perdido.
Não vejo esses canais inimigos do Porto (quer dizer, não vejo canais generalistas práticamente), foi mesmo isso que a apresentadora disse, "podemos ficar a 5 e a 8 pontos"?
Uma pivot duma tv dita "independente" assumiu-se porta voz do "Sporting Lisboa e Benfica"?
Foda-se, o ponto a que isto chegou, tens razão, isto é mesmo o fim do mundo, só falta aparecerem por aí os 4 cavaleiros do Apocalipse.

• Like
Reações: F_Ferr e porto4ever

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,882
18,164
Malta de Viseu, como é que está o tempo por aí ?

Chuva, vento, granizo, nevoeiro ?!

Não temos enviados especiais a cobrir o terreno como a cmtv fdx :unsure:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,772
56,838
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que vou dizer pode parecer injusto face ao que temos feito esta época, mas o jogo de hoje servirá para mostrar definitivamente se somos um Porto à Porto ou um Porto que é para competir.

Temos de ser exímios nestes momentos onde tanto temos falhado nos últimos anos. 0-5 ou 0-1, a jogar muito ou a jogar pouco, só podemos vencer. E vamos vencer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,937
17,329
Esta equipa a maior parte dos jogadores nunca foram campeões

Vamos ver se nao acusam a pressão

Eu estou receoso por causa das nossas últimas exibições tem sido fracas

E também não ajuda que a nossa frente de ataque esta toda em má forma : Samu Não marca um golo bola corrida desde a taça , pepê com problemas , William tem estado fora , Borja intermitente , mora forma horrivel

O único que esta bem é o gabri que provavelmente não vai recuperar para o jogo.

Só peço que deem tudo no campo

Se fosse ha dois meses a confiança era outra