Quem está a fazê-lo, e bem, é a Ubavic.Comentadora da Sportingtv a dizer que a única coisa que a Alice Clemente sabe fazer, é jogar com o bloco lol
E não mentiu
É uma excelente pergunta, e a Beatriz tem estado bem, mas não me parece ao nível da melhor Joana. Ainda hoje falhou 2 ou 3 recepções a serviço..A Joana deixou mesmo de contar ?
interessa é o 2-2 a seguir venha o diabo e escolha, mas este set pode dar o 2-1 ao benfica ou não pouco passou do meio.O Sporting não está a colocar dificuldades à receção do Benfica no serviço, assim não vão lá.
jogou na turquia e não ví grande coisa.A Joana deixou mesmo de contar ?
É um bocado indiferente ser 3-2 ou não, visto terem o mesmo número de vitóriasinteressa é o 2-2 a seguir venha o diabo e escolha, mas este set pode dar o 2-1 ao benfica ou não pouco passou do meio.
Mesmo tendo em conta o adversário e que era o último set, cometeu 6 erros de receção em 9jogou na turquia e não ví grande coisa.
Não foi suficiente.. temos pena!Holt a levar o SLB às costas
e a enterrar agora no fim do 3º set - força bruta e inteligência nula.Holt a levar o SLB às costas
mas uma delas perde um ponto como nós perdemos hoje.É um bocado indiferente ser 3-2 ou não, visto terem o mesmo número de vitórias
Eu sei, mas para a classificação contam as vitóriasmas uma delas perde um ponto como nós perdemos hoje.
nós temos 26 pontos se tivéssemos ganho 3-1 ou 3-0 tínhamos 27 pontos.