Na época passada, eu estava a referir-me à época actual.
E o problema é que no Porto a transparência é total, qualquer pessoa pode ir ao site e consultar orçamentos e R&C do clube e da SAD, no slb é só secretismo, orçamentos e R&C só podem ser acedidos por sócios registados.
Como é que eu posso comparar valores do vólei feminino ou de outra modalidade qualquer de Porto e slb, se só estão disponíveis publicamente a qualquer pessoa (nem sequer é preciso estar registado no site do FCP) os do Porto, e os do slb só podem ser consultados por sócios do slb registados no respectivo site?
Não dá, não sou nem estou a pensar alguma vez vir a ser sócio do slb.
Posso facilmente saber o que se prevê gastar ou o que se gastou no Porto, porque esses dados estão disponíveis para qualquer 1, mas em relação ao slb, népia, só para sócios e registados no site.
Se calhar o Porto tem é de acabar com esta transparência toda para não sócios, fazer como os outros fazem, porque assim qualquer jornaleiro pode brandir os nossos números financeiros de tudo e mais alguma coisa enquanto os dos outros não pode, e nós ficamos muito mais expostos nos media e na praça pública.