Esta gostei muito.Não temos direito a screenshots do ser rabolho?
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Esta gostei muito.Não temos direito a screenshots do ser rabolho?
Um autogolo e um chouriço no Moreirense fdxE já agora, uma venia para a nossa dupla de centrais. Apenas 3 golos sofrido é obra.
Diogo.Ver malta a vir com a desculpa de "não somos o real madrid" mas temos de fazer 2 remates(quase inofensivos) à baliza em 45 minutos?
Ter tantos remates como o Tondela na 1ª parte?
O Real joga numa liga superior, nós aqui temos um orçamento " à real madrid" quando comparado com os Tondelas desta vida, há obrigação para fazer muito mais.
A continuarmos neste caminho não tardará para o próximo deslize, mesmo com jogos de campeonato fáceis nos próximos tempos.
O fora de jogo é claro.Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !Esta gostei muito.
![]()
![]()
Está prometido ao Benfica se vierem cá na taça, antes do jogo quer ser amigo dos dois.Alguem sabe se ta tudo bem com o Godinho?
Primeira vez que vejo um jogo do FCP apitado por ele em que nao sinto que nos quer foder.
Não lhe demos hipótese nenhuma para brilharApesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
O jipe na água já está desde o início da segunda parte em Tondela.Alguém sabe o que se passa com as televisões deste país?
Está a shit notícias, a CNN a cmtv o now a dar um jipe na água.
Lololol. Que comédia.
Queria ver as fuças de aziado do calado e nada
Lol são orcs, querias o quê?''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
serorc in a nutshell''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
Eu sei que não temos jogado muito ultimamente, mas é sempre engraçado ler isto de quem tanto festejou o empate no Dragão, tanto que o Zé Mortinho tentou transformar tal resultado como se fosse uma vitória(moral). Eu sei para aqueles lados, impera a memória de peixe.Esta gostei muito.
![]()
![]()
![]()
![]()
N verdade isso nao e da responsabilidade deleApesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.