CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,319
11,938
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Primeira parte apática, acho que a equipa sentiu o peso do que este jogo representava.

Mudamos o chip na segunda parte, entrada de campeão e uma gestão perfeita do jogo, muita maturidade.

Engraçado que mais um jogo em que não somos brilhantes, mas continuam sem nos conseguir apontar o que quer que seja de arbitragem. É a custo, é a suor, mas é sem ajudas nenhumas.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,401
6,058
Ver malta a vir com a desculpa de "não somos o real madrid" mas temos de fazer 2 remates(quase inofensivos) à baliza em 45 minutos?
Ter tantos remates como o Tondela na 1ª parte?
O Real joga numa liga superior, nós aqui temos um orçamento " à real madrid" quando comparado com os Tondelas desta vida, há obrigação para fazer muito mais.
A continuarmos neste caminho não tardará para o próximo deslize, mesmo com jogos de campeonato fáceis nos próximos tempos.
Diogo.

Temos 12 vitórias em 13 jogos.
3 golos sofridos.

Devíamos ter por esta altura há vontade 9 pontos para um e 12 para outro. Pelo menos.
Jogamos vários jogos contra 14. Mudam-nos jogos, criam-nos dificuldades artificiais. Beneficiam os outros.
Fomos para o jogo a ter que ganhar. A malta estava nervosa. Rebentamos com o jogo na segunda parte - e não foi marcar logo. Nos 2 minutos via-se a diferença.
Um bocado de contexto e perspectiva.

Acredito que se continuarmos a jogar o que sabemos possivelmente cheguemos ao fim da 1a semana de Janeiro com uns 7 ou 9 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Se assim for, jogaremos mais tranquilos enquanto os outros cada vez mais nervosos. E quando as coisas começam a ficar "decididas" os árbitros deixam de roubar - costuma ser assim, históricamente.

Contexto.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,401
6,058
Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
O fora de jogo é claro.

Começou a cagar numa falta sobre o William. Mas depois não marcou uma do Alberto.
Voltou a fazer o mesmo uma ou duas vezes e devia ter amarelado pelo menos 2 gajos do Tondela.

Comparado com as cenas históricas que já nos fez? Sim, um doce.

• Like
Reações: LuccaLisboa e SA

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,165
7,026
''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
Lol são orcs, querias o quê?

Até podíamos ir à Luz epsetar mais 5 e acabar o campeonato com mais 30 pontos que eles, que íamos ser sempre medianos na cabeça daqueles merdas. Também tens alguns assim deste lado.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,212
9,837
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
serorc in a nutshell

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,818
7,893
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta gostei muito.

Eu sei que não temos jogado muito ultimamente, mas é sempre engraçado ler isto de quem tanto festejou o empate no Dragão, tanto que o Zé Mortinho tentou transformar tal resultado como se fosse uma vitória(moral). Eu sei para aqueles lados, impera a memória de peixe.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,892
18,170
Opa o sotaque do tradutor da rtp informação :LOL:

Sotaque mesmo à Porto crl, lindo.