Como o tempo passa. Que saudades.
Alguma razão em especial?Hoje bateu a saudade![]()
Falaram das Antas noutro tópico, e deu-me para ir ver fotografias e memórias de um passado que não volta.Alguma razão em especial?
Por acaso é algo que gostava de ter feito mais, ter frequentado as Antas. Pouco entrei lá, em criança...devia ser um ambiente frenético.Falaram das Antas noutro tópico, e deu-me para ir ver fotografias e memórias de um passado que não volta.
Punha-me na miséria se fosse possível pagar para voltar a entrar nas Antas de mão dada com o meu pai.
Eu a última vez que lá entrei tinha 12 anos, tenho sorte de ter criado muitas memórias lá.Por acaso é algo que gostava de ter feito mais, ter frequentado as Antas. Pouco entrei lá, em criança...devia ser um ambiente frenético.
A última vez que lá fui foi na vitória épica sobre a Lázio com uma molha também épica. Que saudades...Eu a última vez que lá entrei tinha 12 anos, tenho sorte de ter criado muitas memórias lá.
Não sei se também vai do facto de ser criança na altura e se na minha cabeça se criou um imaginário idílico depois disso, mas eu nunca mais senti nada igual ao que sentia ao entrar nas Antas... aquela emoção, aquele nervoso, o barulho das pessoas, os cheiros, a trompete do Sr. Lourenço... não é só poesia do AVB, era mesmo verdade, aquilo parecia que tinha magia no ar.
Também lá estive com o meu pai.A última vez que lá fui foi na vitória épica sobre a Lázio com uma molha também épica. Que saudades...
A maior molha da minha vida! E levei impermeável! Nunca umas calças minhas pesaram tanto! Ainda assim não levei um banho tão grande como a Lazio levou! Nossa senhora! De regresso a pé, após o jogo.. Íamos parando em cada tasca para ver os lances. Deu INDEFERIDO na RTPA última vez que lá fui foi na vitória épica sobre a Lázio com uma molha também épica. Que saudades...
Mas muitos não tinhamTambém lá estive com o meu pai.
O meu pai tirou fotos desse dia e em algumas é só guarda chuvas abertos, quase nem se vê o relvado...
Presente, atrás da baliza onde sofremos o primeiro golo. Provavelmente o melhor jogo que alguma vez vi na minha vida, por todo o enquadramento que teve. Saímos daquele jogo com espírito da melhor equipa do mundo. Que saudades...A última vez que lá fui foi na vitória épica sobre a Lázio com uma molha também épica. Que saudades...
"a Campanhã" e não "à Campanhã". Não faças issoA maior molha da minha vida! E levei impermeável! Nunca umas calças minhas pesaram tanto! Ainda assim não levei um banho tão grande como a Lazio levou! Nossa senhora! De regresso a pé, após o jogo.. Íamos parando em cada tasca para ver os lances. Deu INDEFERIDO na RTP(merda de país centralista)!
Tantas memórias dessa caminhada! Não me esqueço da euforia seguida de desilusão, em 1 segundo, quando o Mário Silva marca ao Pana! Mas a bandeirola de fora de jogo levantou... Os meus colegas a saltarem completamente doidos de alegria e eu paro a avisar que estava fora de jogo
Mas a caminhada até à Campanhã foi épica porque sabíamos que íamos lá ganhar
Vou parar, caso contrário não vou sair daqui com tantas memórias excelentes dessa altura que ficaram nubladas por causa de me lembrar da cara do badalhoco que estava no banco
Referia-me à estação de comboios"a Campanhã" e não "à Campanhã". Não faças isso![]()
Estivemos lado a ladoPresente, atrás da baliza onde sofremos o primeiro golo. Provavelmente o melhor jogo que alguma vez vi na minha vida, por todo o enquadramento que teve. Saímos daquele jogo com espírito da melhor equipa do mundo. Que saudades...
O meu último foi também o último do Estádio, mas estive nesse jogo épico. 10/04/2003, prenda do meu 16º aniversário. Salvei-me da chuva porque estava na Bancada Maratona, na fila mais acima possível que apanhava uma pequena cobertura dos camarotes e da própria Arquibancada por ficava por cima. Noite Épica.A última vez que lá fui foi na vitória épica sobre a Lázio com uma molha também épica. Que saudades...