Faz todo o sentido, mano. É super perigoso andar em tais caminhos de cabras.Vamos descer de divisão porque as ruas perto do Olival são estreitas
Faz todo o sentido, mano. É super perigoso andar em tais caminhos de cabras.Vamos descer de divisão porque as ruas perto do Olival são estreitas
Preso e esfolado no pelourinho. As pernas, pelo menos.NOW ja a dar tudo para ver se Samu é preso
Nem tudo é mau.Criam toda uma narrativa da forma que mais lhes convém para poderem captar audiências e falar durante horas sobre algo. A forma como o Record notícia o caso é de uma falta de escrúpulos atroz.
CARTARivais pedem perda de pontos.
Na carta, claro.
LolParece que o clube o vai castigar
Tu estás a brincar mas o Samu em conversa comigo confessou que se vê negro para passar ali.Vamos descer de divisão porque as ruas perto do Olival são estreitas
Foi um acidente à imagem dos golos que marca, um encosto.Tu estás a brincar mas o Samu em conversa comigo confessou que se vê negro para passar ali.
É obrigado a ficar?Calma, calma
Pelo que leio no Record, a polícia foi chamada já o Samu tinha saído do local do acidente por achar que estava tudo resolvido lol
O moço nem sabia que a bófia tinha sido chamada?![]()
Pela minha interpretação da notícia, nem se mete o caso do "tem que ficar"É obrigado a ficar?
Acho que nao.
Só se chama a psp em último recurso, quem chamou que pague ao psp.
Há muito gajo e gaja que acha que assim fica com razão, mas normalmente sai furado.
O ideal é deixar para as seguradoras e apertar com elas.
Pode.Estes fdp da CmTv não podem ser processados?
Só pela merda do rodapé: "Samu foge do local"
Depois até podem dizer na notícia que o rapaz não sabia que a polícia tinha sido chamada, mas quem passar pelo canal e não estiver p ouvir aquela merda, só vê aquilo (que é MENTIRA) em letras garrafais..
Um engracadinho que a conta disso se pode lixar.Pela minha interpretação da notícia, nem se mete o caso do "tem que ficar"
O rapaz resolveu tudo, trocou documentos, esclareceu tudo e foi embora
A polícia é chamada sem o rapaz saber
Podem e devem. Deviam levar com 3 processos em cima. Do Samu, da SAD e do clube.Estes fdp da CmTv não podem ser processados?
Só pela merda do rodapé: "Samu foge do local"
Depois até podem dizer na notícia que o rapaz não sabia que a polícia tinha sido chamada, mas quem passar pelo canal e não estiver p ouvir aquela merda, só vê aquilo (que é MENTIRA) em letras garrafais..