Nova cafetaria do Porto é “uma soma de experiências e sabores do mundo”
De vez em quando vou às Gémeas em Vila Verde.Boa tarde
Sugestões para almoçar/jantar em Braga ou zona de Braga no próximo fim-de-semana! Garagem33??
@Vieira_Amares
Muito obrigado pela partilha. Vou registrar.De vez em quando vou às Gémeas em Vila Verde.
Uns ovos rotos de entrada e um pica no chão (por encomenda) e sais de lá satisfeito...
Mas sim, o Vieira Amares deve saber recomendar melhor...
O cabrito das Gémeas é ainda mais acima do pica no chão.De vez em quando vou às Gémeas em Vila Verde.
Uns ovos rotos de entrada e um pica no chão (por encomenda) e sais de lá satisfeito...
Mas sim, o Vieira Amares deve saber recomendar melhor...
Se não foste recentemente ao Museu do nosso clube recomendo. Até podes fazer o Tour do estádio.Ora boas pessoal. Eu vou estar no porto entre o 16 e o 19 e para além de ver o porto famalicao e os sub 19 estou mesmo a precisar de preencher o tempo. Desde mercados, actividades, restaurantes/tascas, bares/divertimento.
Se souberem de algo porreiro partilhem. Vou sozinho e queria ter algumas coisas planeadas
Antigamente era no Pintor, perto do leitão flor do ave, nos arredores da Trofa, agora não sei, há muito tempo não vou lá, mas comi lá muitos bons cozidos.Camaradas onde se come um bom cozido amanhã, num raio de 70km do Porto?..
Tasca do Dino, Marco de Canaveses.Camaradas onde se come um bom cozido amanhã, num raio de 70km do Porto?..
Tem boa pinta, obrigado.Tasca do Dino, Marco de Canaveses.