Mais tecnologia para quê? Se não a usam? na câmara (nova) do árbitro vê-se claramente que o lance é dentro da área.
Ja sim Sr. Ja marcaram mais um penalti para os Lagartos em GuimaraesA Policia ainda não fez nada?
Vai ser à descarada... Esses nojentos são cara de lata.Na próxima terça, vão a Guimarães. Quero ver se tem tomates para roubarem o Guimarães.
O lance de hoje em Guimarães não era marcado.Vai ser à descarada... Esses nojentos são cara de lata.
Espero bem que sim, que aconteça uma dessas. Pode ser que sirva de momento de viragem.O lance de hoje em Guimarães não era marcado.
Garantido. Há malucos lá que envadiam o campo.
Hoje foi o lance mais surreal que vi no futebol português.
Estiveram 12 minutos a falar e a ver o quê?
- João, João, olha que temos aqui material para um penalti.Ja estou na expectativa para ver a serie da Netflix feita com estes 12 minutos, especialmente os episodios com as imagens e som da sala do VAR
ainda estou a espera das imagens da bodycam do pinheiro para ter dado o vermelhoEstou a ver os lances
O vermelho não vejo nada, o Pinheiro está lá em cima, deve ter visto alguma coisa
O gajo já está a uma distância maior que um braço quando o gajo do sporting cai, deve ter um braço de 3 metros
O penalti é gozo mas esse nem é preciso dizer nada
Das coisas mais escandalosas que me lembro com VAR, então a meter 12 minutos em cima é mesmo para dizer que é propositado para eles não serem eliminados
"Erros"O Sporting ganha duas vezes nos Açores este ano com erros clamorosos de arbitragem.