Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,478
76,734
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei: é tudo feito ao detalhe. Há reuniões secretas entre as pessoas agora não tão secretas com o Varandas e sus muchachos. Há uma lista detalhada de decisões que os padres e a Liga e o Conselho de Arbitragem têm que tomar para tornar o caminho do sporte mais fácil para o tri.

Uma delas é enfraquecer os adversários do dito suporte nessa caminha gloriosa...

• Like
Reações: danielsousa94

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,998
241,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu se fosse treinador do Rio Ave dizia ao Clayton para forçar o amarelo

Preferia tê-lo para o Casa Pia

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,316
7,353
O árbitro a mandar o Clayton sair por um lado e ele a ir pelo outro

Os comentadores inocentes acharam que foi um cartão amarelo "desnecessário"

Já não bastava o Guimarães estar sem o Beni e o Gil Vicente sem o Konan e Buatu devido à CAN e ainda acontece mais esta a favor dos lagartos
Foi obviamente um cartão pedido pelo treinador porque sabe que a hipótese de pontuar em Alvalade é baixíssima e assim o Clayton cumpre já o castigo. Lá está, são os treinadores dos pequenos a desistir de competir contra os grandes e a dar o jogo como perdido para concentrar tudo nos jogos do “seu” campeonato. Nem me admirava se o André Luiz fosse “baixa” de última hora também. Vamos ver mais disto no futuro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,243
60,124
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos dois jogos de ontem...

Gil-Rio Ave, acabou por dar empate, com o Gil a chegar ao empate a terminar o jogo.

Mas foi um jogo de praticamente sentido único, com o Gil desde o início do jogo a evidenciar superioridade, mas o Rio Ave através de situações individuais conseguiu criar problemas.
Depois de tanta insistência, o Gil marcou pelo Murilo e na resposta o André Luiz fez o empate, num bom lance.

Segunda parte, novamente o Gil por cima, mas quem marcou foi o Rio Ave num AG do Espigares.
O Gil continuou a carregar, mas só nos descontos conseguiu marcar, num golo apontado pelo Pablo.
Uns segundos antes, o Tamás tinha sido expulso.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,243
60,124
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estrela-Moreirense, empate a zero, num jogo que merecia golos, com bons momentos de futebol ao longo da partida.

Foi um jogo bastante equilibrado, com duas equipas a procurarem sistematicamente a baliza contrária e seja o Renan, bem como o André Ferreira, foram tendo bastante trabalho.

Segunda parte, o jogo acabou por manter o mesmo registo e mais uma vez o golo podia ter surgido para qualquer uma das equipas, no entanto, não existiu eficácia.
O Jovane era dos mais inconformados do Estrela, enquanto o Travassos ia também criando vários problemas.