Pá na altura estavam empatados, entende-se. Nem sequer andavam a demorar nas reposições.Sim, só após o nosso golo marcado (validado) mas sim
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Pá na altura estavam empatados, entende-se. Nem sequer andavam a demorar nas reposições.Sim, só após o nosso golo marcado (validado) mas sim
Dizem que foi 43cm ou lá o que é mas n viEstou curioso para ver a linha do VAR no primeiro golo... Alguma vez aconteceu não mostrarem a linha?
Acho que mostraram, a do wc é que nunca vieram a mostrar!Estou curioso para ver a linha do VAR no primeiro golo... Alguma vez aconteceu não mostrarem a linha?
Não há nada a apontar a este grupo. Venha quem vier. Viúvas, FJM - que anda caladinho como um rato - e adeptos do "este Porto é previsível e tal". Tão previsível que ninguém ainda encontrou a fórmula.Literalmente 1 mês com jogos de 3 em 3 dias.
Excluindo Taça da Liga: 8 jogos, 8 vitórias, 21 golos marcados e 3 golos sofridos.
Mostraram num momento super breve de 2 segundos. 47 cm dizem eles....Estou curioso para ver a linha do VAR no primeiro golo... Alguma vez aconteceu não mostrarem a linha?
IgaulmenteBom Natal colegas dragões![]()
Acreditaria nisso se não houvesse missas. Sabes o conceito de rubber banding - os padres farão com que a distancia pontual nca seja maior.Verdade mas sinto que se passares esses dois jogos com seis pontos, pelo menos os orcs começam a ir psicologicamente abaixo.
Espero que seja o Benfica x Fama do serOrcPreciso de ajuda.
Desta vez qual é o tópico onde está instalada a depressão?
Eu não vi, até porque estava a acompanhar na candonga e num canal estrangeiro (não aguento os comentários da SportTV e até porque os meus ouvidos não são penico)... Mas tenho muitas, muitas dúvidas mesmo que sejam tamanha distância... Muitas dúvidas mesmo!Mostraram num momento super breve de 2 segundos. 47 cm dizem eles....