Que momento. Acho que nunca mais vou viver um momento no Dragão como este.
Toda a gente ficou eufórica, acho que tive em transe durante 10 minutos. Nunca vi o estádio a vir abaixo como naquele momento
Que momento. Acho que nunca mais vou viver um momento no Dragão como este.
No Dragão sim mas nas Antas foi o golo de Ademir em 1978 - quem esteve lá assistiu a algo inacreditável só mesmo quem assistiu - estava quase tanta gente lá dentro como cá fora de rádio na mão. O barulho foi de tal modo ensurdecedor que disseram que se ouviu a algumas largas dezenas de kms. Eu não tive noção porque estava dentro do Estádio, a coisa mais marcante que recordo foi ter visto um velho com cerca de 90 anos sentado a chorar.O golo do Kelvin foi o momento mais feliz que vivi no mundo do futebol. Estava no Dragão e abracei pessoas que nem conhecia, mas que partilhavam da mesma alegria.
O do Ademir foi muito mais épico, já não éramos campeões há 19 anos, havia muito portista que nunca tinha visto o Porto ser campeão.No Dragão sim mas nas Antas foi o golo de Ademir em 1978 - quem esteve lá assistiu a algo inacreditável só mesmo quem assistiu - estava quase tanta gente lá dentro como cá fora de rádio na mão. O barulho foi de tal modo ensurdecedor que disseram que se ouviu a algumas largas dezenas de kms. Eu não tive noção porque estava dentro do Estádio, a coisa mais marcante que recordo foi ter visto um velho com cerca de 90 anos sentado a chorar.
Anos mais tarde, muito mais tarde, um colega meu benfiquista que assistiu ao jogo na superior disse-me que nunca viu nada igual e que ao ver o povo aos saltos também saltou - e atenção que esse salgueirista/benfiquista era doente do último.
Se não é o melhor momento de sempre no Dragão, tá lá a bater.
eras bicampeão até. Surreal.O do Ademir foi muito mais épico, já não éramos campeões há 19 anos, havia muito portista que nunca tinha visto o Porto ser campeão.
O do Kelvin foi emocionante porque já toda a gente achava que o benfica ia ser campeão, o jogo estava praticamente acabado, mas tínhamos sido campeões na época anterior, não é comparável.
------------------------No Dragão sim mas nas Antas foi o golo de Ademir em 1978 - quem esteve lá assistiu a algo inacreditável só mesmo quem assistiu - estava quase tanta gente lá dentro como cá fora de rádio na mão. O barulho foi de tal modo ensurdecedor que disseram que se ouviu a algumas largas dezenas de kms. Eu não tive noção porque estava dentro do Estádio, a coisa mais marcante que recordo foi ter visto um velho com cerca de 90 anos sentado a chorar.
Anos mais tarde, muito mais tarde, um colega meu benfiquista que assistiu ao jogo na superior disse-me que nunca viu nada igual e que ao ver o povo aos saltos também saltou - e atenção que esse salgueirista/benfiquista era doente do último.
Jorge Jesus a ajoelhar em camara lenta.Que momento. Acho que nunca mais vou viver um momento no Dragão como este.
Toda a gente ficou eufórica, acho que tive em transe durante 10 minutos. Nunca vi o estádio a vir abaixo como naquele momento
O golo do Ademir foi o momento de uma vida para muitos portistas.No Dragão sim mas nas Antas foi o golo de Ademir em 1978 - quem esteve lá assistiu a algo inacreditável só mesmo quem assistiu - estava quase tanta gente lá dentro como cá fora de rádio na mão. O barulho foi de tal modo ensurdecedor que disseram que se ouviu a algumas largas dezenas de kms. Eu não tive noção porque estava dentro do Estádio, a coisa mais marcante que recordo foi ter visto um velho com cerca de 90 anos sentado a chorar.
Foram tantos jogos seguidos que agora com jogos de semana a semana até é estranho.No Dragão esta época:
7 jogos em 27 dias - histórico
7 em 8 jogos - histórico
8 em 10 jogos - histórico
8 jogos em 38 dias - histórico![]()
Eu também estive lá ontem, e de facto está um espaço muito bonito. Segundo me disseram, o espaço vai passar a ser parte integrante do Tour do Estádio.Hoje passei pelo estádio para ver o memorial do ex presidente e fiquei a pensar de como seria top para o clube tentar arranjar formas de dinamizar o espaço que tem para os dias sem jogo
Muita gente por lá, mesmo sem futebol, mais receitas para o clube
Queres é um blue light district, invejosoHoje passei pelo estádio para ver o memorial do ex presidente e fiquei a pensar de como seria top para o clube tentar arranjar formas de dinamizar o espaço que tem para os dias sem jogo
Muita gente por lá, mesmo sem futebol, mais receitas para o clube
Que inveja.Que momento. Acho que nunca mais vou viver um momento no Dragão como este.
Conheço quem tenha saído do estádio antes do golo… acho que não saia mais de casa se tivesse feito isso.Que inveja.
Esse momento que os Portistas estiveram no estádio vale milhares de euros.
O barulho deve ter sido algo de loucos.
Nunca ouvi algo assim antes nem depois desse golo, o barulho foi tal que parecia ser o próprio Dragão a gritar golo. Arrepiante.Que inveja.
Esse momento que os Portistas estiveram no estádio vale milhares de euros.
O barulho deve ter sido algo de loucos.
Esse foi arrepiante. Mas na luz de 15 em 15 dias é arrrrrrrrepiante.Nunca ouvi algo assim antes nem depois desse golo, o barulho foi tal que parecia ser o próprio Dragão a gritar golo. Arrepiante.