Liga Portugal Betclic 2025/2026

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,968
20,428
É fundamental vencer os nossos jogos todos ate receber o sporting sabendo que temos 2 deslocaçoes dificeis. O resto é ruido...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,704
2,421
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Tu literalmente disseste que o sporting ia fazer uma segunda volta melhor que nós porque andava a marcar mais golos. Foi esse o teu argumento. Mas agora encaixa a balela que quiseres.
Vamos fazer um pouco de matematica. O FC Porto tem 5 pontos de avanco sobre o sporting. Eu previ que o FC Porto ia ganhar o campeonato com 90 pontos e 2 pontos de vantagem sobre o sporting. Neste cenario que eu prevejo quem faz uma melhor segunda volta?🤔

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,388
89,176
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje nao brinco com o Calado.

Diz que e penalti do Barreiro e falta do Rios.

Portanto hoje nada de troçar dele. Mas so hoje…

• Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e ASCD

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,374
17,621
É, outra vez. Um esquecimento sempre muito específico porque não alimenta choro.
Eles têm boa equipa mas eu continuo a dizer que se as arbitragens fossem justas ja eramos muito mais favoritos

Foram ajudados em famalicao , santa clara , estoril , famalicao e por pouco não ganhavam ao braga a roubar

Sim esqueci-me mesmo a minha memória nao é grande coisa infelizmente

Não invalida que temos de fazer um campeonato A rocar a perfeição para ganharmos

É preciso manter a vantagem é ganhar no Dragão

É difícil com estes árbitros

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,704
2,421
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Temos mais dificuldade é em ter um benefício arbitral que seja...essa é que é a maior dificuldade que temos.

Nada, nadinha de nada, não temos expulsões a jogadores adversários enquanto o resultado está a zeros, não temos penaltis contra nós não assinalados, para nos marcarem um penalti a favor tem que estar na fronteira entre o sangue e a hospitalização..enfim.

O meu maior receio é que para o zbord perder pontos é preciso o adversário fazer o jogo da década e ainda conseguir superar a inclinação do árbitro, em campo.

Até jogarmos com eles em casa temos que ganhar os jogos todos.
As arbitragens tambem sou outro factor para inclinar o campo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,339
4,735
Vamos fazer um pouco de matematica. O FC Porto tem 5 pontos de avanco sobre o sporting. Eu previ que o FC Porto ia ganhar o campeonato com 90 pontos e 2 pontos de vantagem sobre o sporting. Neste cenario que eu prevejo quem faz uma melhor segunda volta?🤔
Baseado em... o zpoting faz golos.

Genial.

• Like
Reações: ASCD

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,388
89,176
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Percebe se o quão ridículo é o choro do Boifica quando nem os cartilheiros tem a lata de defender a narrativa dos corruptos

• Like
Reações: Edgar Siska

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,339
4,735
Eles têm boa equipa mas eu continuo a dizer que se as arbitragens fossem justas ja eramos muito mais favoritos

Foram ajudados em famalicao , santa clara , estoril , famalicao e por pouco não ganhavam ao braga a roubar

Não invalida que temos de fazer um campeonato A rocar a perfeição para ganharmos

Tás sempre num nível de preocupação que não te faz bem nenhum quando esta equipa já deu provas de ser rija e, mesmo com todo esse colo, devem acabar a 5 pontos.

Falar das deslocações faz zero sentido quando está ela por ela. "Ah, mas eles já foram à Luz e nós não" quando fomos ganhar a casa deles e eles ainda vêm cá.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,577
10,731
Conquistas
1
  • Jorge Costa

O campeão tem de roçar sempre a perfeição, com ou sem ajudas dos árbitros, tal é o desequilíbrio entre as equipas portuguesas.
Dependemos só de nós para ser campeões. Temos provado estar ao nivel da pressão e das dificuldades, é dar seguimento à primeira volta.