É, outra vez. Um esquecimento sempre muito específico porque não alimenta choro.Tens razão esqueci-me desse.
É, outra vez. Um esquecimento sempre muito específico porque não alimenta choro.Tens razão esqueci-me desse.
Quando está a chover de manhã e a cama está quenteO que é para ti uma saída difícil?
Ou 2019, em que tivemos uma queda brutal na segunda volta com o aparecimento do cornudix.Nós jogávamos muito com o Vitinha e o Luis Diaz, mas eles também eram uma excelente equipa, que tinha sido campeã no ano anterior e ainda tinham acrescentado o Sarabia.
É, foi o Félix, não foram as roubalheiras nem nada. E a culpa foi do Pepe e outros chavões repetidos ad eternum.Ou 2019, em que tivemos uma queda brutal na segunda volta com o aparecimento do cornudix.
Vamos fazer um pouco de matematica. O FC Porto tem 5 pontos de avanco sobre o sporting. Eu previ que o FC Porto ia ganhar o campeonato com 90 pontos e 2 pontos de vantagem sobre o sporting. Neste cenario que eu prevejo quem faz uma melhor segunda volta?Tu literalmente disseste que o sporting ia fazer uma segunda volta melhor que nós porque andava a marcar mais golos. Foi esse o teu argumento. Mas agora encaixa a balela que quiseres.
O Mourinho bebeu o tinto todo não sobrou nada para os cartilheirosHoje nao brinco com o Calado.
Diz que e penalti do Barreiro e falta do Rios.
Portanto hoje nada de troçar dele. Mas so hoje…
Eles têm boa equipa mas eu continuo a dizer que se as arbitragens fossem justas ja eramos muito mais favoritosÉ, outra vez. Um esquecimento sempre muito específico porque não alimenta choro.
As arbitragens tambem sou outro factor para inclinar o campo.Temos mais dificuldade é em ter um benefício arbitral que seja...essa é que é a maior dificuldade que temos.
Nada, nadinha de nada, não temos expulsões a jogadores adversários enquanto o resultado está a zeros, não temos penaltis contra nós não assinalados, para nos marcarem um penalti a favor tem que estar na fronteira entre o sangue e a hospitalização..enfim.
O meu maior receio é que para o zbord perder pontos é preciso o adversário fazer o jogo da década e ainda conseguir superar a inclinação do árbitro, em campo.
Até jogarmos com eles em casa temos que ganhar os jogos todos.
Baseado em... o zpoting faz golos.Vamos fazer um pouco de matematica. O FC Porto tem 5 pontos de avanco sobre o sporting. Eu previ que o FC Porto ia ganhar o campeonato com 90 pontos e 2 pontos de vantagem sobre o sporting. Neste cenario que eu prevejo quem faz uma melhor segunda volta?![]()
Tás sempre num nível de preocupação que não te faz bem nenhum quando esta equipa já deu provas de ser rija e, mesmo com todo esse colo, devem acabar a 5 pontos.Eles têm boa equipa mas eu continuo a dizer que se as arbitragens fossem justas ja eramos muito mais favoritos
Foram ajudados em famalicao , santa clara , estoril , famalicao e por pouco não ganhavam ao braga a roubar
Sim esqueci-me mesmo a minha memória nao é grande coisa infelizmente
Não invalida que temos de fazer um campeonato A rocar a perfeição para ganharmos
É preciso manter a vantagem é ganhar no Dragão
É difícil com estes árbitros
O campeão tem de roçar sempre a perfeição, com ou sem ajudas dos árbitros, tal é o desequilíbrio entre as equipas portuguesas.Eles têm boa equipa mas eu continuo a dizer que se as arbitragens fossem justas ja eramos muito mais favoritos
Foram ajudados em famalicao , santa clara , estoril , famalicao e por pouco não ganhavam ao braga a roubar
Sim esqueci-me mesmo a minha memória nao é grande coisa infelizmente
Não invalida que temos de fazer um campeonato A rocar a perfeição para ganharmos
É preciso manter a vantagem é ganhar no Dragão
É difícil com estes árbitros
Amigo, parece qe decidiste arranjar luta comigo, ou estas a tentar colocar palavras na minha boca. Aquilo que fizemos tem muito merito e vai ser importante na segunda volta.Baseado em... o zpoting faz golos.
Genial.
Palavras na tua boca? Vai ler melhor que acho que nem sabes bem o que andas aqui a escreverAmigo, parece qe decidiste arranjar luta comigo, ou estas a tentar colocar palavras na minha boca. Aquilo que fizemos tem muito merito e vai ser importante na segunda volta.