Tive a honra de aparecer junto com a minha filha no vídeo de homenagem "O Memorial". Uma boa surpresa. Não fazia ideia que estava a ser filmado.
Idem. O meu presidente fez com que eu fosse equipado para o colegio com a camisola do FC Porto no dia seguinte a vitoria de Gelsenkirchen e durou ate a conquista da Liga Europa, depois de ter conseguido sacar o capitao do zbording no mercado de Verão. O que se passou pos- operacao ao coração é uma longa decada que tentarei esquecer.Irei sempre recordar o PdC vintage, o melhor presidente da história do futebol. A parte final, prefiro esquecer.
Quantos títulos queres esquecer? Patético.Idem. O meu presidente fez com que eu fosse equipado para o colegio com a camisola do FC Porto no dia seguinte a vitoria de Gelsenkirchen e durou ate a conquista da Liga Europa, depois de ter conseguido sacar o capitao do zbording no mercado de Verão. O que se passou pos- operacao ao coração é uma longa decada que tentarei esquecer.
Nao, amigo. Pateticos fomos nos por permitir o declinio que descrevi. Ninguem esta acima da critica e foi essa mentalidade que permitiu que descessemos tao baixo.Quantos títulos queres esquecer? Patético.